BIDEN, EPSTEIN E CLONAGEM HUMANA: QUAL A PROFUNDIDADE DA TOCA DO COELHO?

APERTEM OS CINTOS — MAIS UMA DETONAÇÃO DA PÍLULA VERMELHA: BIDEN, EPSTEIN E CLONAGEM HUMANA — QUAL A PROFUNDIDADE DA TOCA DO COELHO? APROVEITEM O SHOW, PATRIOTAS. TUDO ESTÁ SENDO REVELADO.

O fantoche de Biden está de volta ao armário. Os arquivos de Epstein ainda não foram divulgados.

Com informações e divulgações públicas, tentarei conectar alguns pontos entre Biden, Epstein e a clonagem humana. [THREAD]

O estado profundo tem usado clones há décadas; para controle, lucro e para ocultar mortes e prisões.

O maior segredo é que existem clones em todos os lugares.

Biden tinha clones antes de 2016.

Atualizações através do olho causam hematomas e sangramentos (clava roxa), e é por isso que as atualizações agora são feitas principalmente através do pé e escondidas com botas ortopédicas.

Trump insinuou a condição de Biden muitas vezes com apelidos como “Joe Sonolento” e declarações como “ele não sabe que está vivo”.

Q usou os códigos ‘Puppet’ e ‘Puppet Masters’ para se referir à clonagem.

Ele tentou nos contar.

Segundo Trump, forças obscuras controlavam a Casa Branca de Biden.

Havia uma cadeia de comando dos assessores de Biden até forças obscuras invisíveis.

Tony Blinken era a pessoa que controlava mais diretamente as atividades do dia a dia.

‘Forças obscuras controlam Biden’

Trump disse em uma entrevista recente que a Casa Branca de Biden é controlada por forças do mal.

Às vezes, “a desinformação é necessária”, mas não haveria razão para jogar esse jogo se não fosse verdade.

O mal feito à América durante o governo Biden nunca foi necessário.

Quem é Tony Blinken?

O padrasto de Tony Blinken era advogado e confidente próximo de Robert Maxwell.

Robert Maxwell foi o pai de Ghislaine Maxwell.

Ghislaine Maxwell era cúmplice de Jeffrey Epstein.

Epstein, Satanismo e Transhumanismo

Além das coisas que já sabemos, Epstein e Maxwell estavam envolvidos em satanismo ritualístico e clonagem humana.

Não sou o único a chegar à conclusão de que eles estavam envolvidos com clonagem.

Crianças estavam sendo sacrificadas aos deuses das elites (Pidkozox e Oppisheklio) na ilha de Epstein.

Os desenhos e estátuas na ilha fazem referência às culturas babilônicas que adoravam os mesmos deuses falsos Anunnaki.

Até mesmo seu mensageiro demoníaco BES estava lá.

O rancho de Epstein no Novo México era chamado de “Westworld”, uma referência direta a um programa de televisão sobre humanos sintéticos.

O rancho apresentava um design de labirinto, que também se conecta aos deuses mitológicos que eles adoram.

“Fantoches” e “Mestres de Marionetes”

Q sugeriu que Epstein era um fantoche (clone) controlado por Ghislaine.

Há uma história sobre Ghislaine mantendo um fantoche real do Príncipe Andrew em um armário.

Acredito que as agências de inteligência para as quais eles trabalhavam usavam clones para chantagem.

Ghislaine estava no controle porque ela tinha todo o material de chantagem.

O FBI levou meses para prendê-la, mesmo sabendo onde ela estava.

Quando ela finalmente se permitiu ser fotografada, ela usou um livro específico e um cachorro para enviar uma mensagem codificada para preparar seu clone.

O motivo do atraso é que um clone precisava ser preparado para ir para a prisão no lugar dela.

Então ela se escondeu até que o clone estivesse pronto.

O olho roxo que ela teve depois da prisão foi a confirmação de que seu clone foi preso e recebeu uma atualização através do olho.

Ghislaine escapou?

As forças das trevas controlavam a Casa Biden com clones, assim como controlam muitos outros políticos.

Há uma linha direta entre clones na Casa Branca de Biden e transumanistas satânicos conectados a agências de inteligência e chapéus pretos militares.

Clonagem Humana Rápida. É o maior engano da era moderna. A partir disso, todos os outros enganos da cabala são possíveis. Nem os chapéus pretos nem os chapéus brancos irão divulgá-lo, por diferentes razões. Pessoas boas não arriscarão danos a si mesmas ou às suas famílias, nem enfrentarão o inevitável ridículo por falar sobre tal coisa.

A mídia continua controlada pelas mesmas forças obscuras que usam clones. Para que a revelação completa seja aceita, a Mudança precisa primeiro separar a escuridão da luz em diferentes linhas do tempo, e a consciência humana precisa ser transformada para aceitar uma nova realidade sem medo. Os Pleiadianos oferecem revelação completa sobre muitos tópicos para qualquer um que esteja pronto para recebê-la.

Quão Profunda é a Toca do Coelho? A clonagem é controlada pelo membro mais graduado da cabala satânica. Por muitos anos, esse membro foi George Soros, mas agora o papel foi passado para o fundador do Google, Larry Page. O satanismo perturba a ordem natural e impõe controle. Os satanistas de elite não precisam que a população seja real, apenas obediente.

Clones podem ser artistas, personalidades da mídia, líderes mundiais, membros da realeza ou cidadãos comuns. Eles são colocados em comunidades, recebem casas e a documentação necessária. Podem ser usados para ganho financeiro, controle ou para encobrir crimes, mortes e prisões.

Os pleiadianos nos dizem que há bilhões de clones sendo contados atualmente entre a população humana, e a maioria deles está na China. Há mais de 2.000 clones controlados que vemos todos os dias na mídia, com tecnologia implantada e que requerem médicos e manipuladores especializados.

Origens da Clonagem Humana Rápida. A NSA (Agência de Segurança Nacional) é o braço de inteligência das Forças Armadas, responsável por resgates de vítimas de acidentes e contato com extraterrestres. Embora a clonagem animal venha de anos de pesquisa científica, a tecnologia usada para clonar humanos rapidamente foi obtida por meio de contato extraterrestre. Durante a presidência de Eisenhower, reuniões foram organizadas com grupos positivos e negativos. Alianças pacíficas com os Pleiadianos foram rejeitadas, e acordos foram firmados com os Zetas. Os Zetas (Sorekes Obiculares) forneceram tecnologia de clonagem e, em troca, os militares permitiram a abdução e o estudo da fisiologia humana pelos Zetas.

Instalações de Clonagem. Os primeiros centros de clonagem eram “locais secretos” da NSA, financiados pelos contribuintes, em vários locais do mundo. Existem também instalações privadas financiadas por investidores ricos. As instalações de clonagem podem ser estruturas na superfície ou em bases militares subterrâneas (DUMBs). Existem áreas específicas em hospitais onde os clones podem ser mantidos por médicos especializados.

Manipuladores, Proprietários, Controladores. Manipuladores. Os clones não sabem que são clones, mas podem entender que há médicos ou manipuladores ao seu redor. Os manipuladores geralmente vêm da inteligência ou do exército. Eles guiam os clones de um lugar para outro e suas responsabilidades podem variar. Às vezes, um membro da família, incluindo o cônjuge, pode assumir o papel de manipulador. Pode haver acordos financeiros ou ameaças para forçar outros a concordarem.

Proprietários. Proprietários são indivíduos ricos que pagam pela criação de um clone de alto perfil e o licenciam para uso em diversas agendas. O proprietário pode ser um satanista da cabala ou simplesmente estar alinhado com a agenda transumanista.

Controladores. Os controladores implementam as agendas sob as ordens do líder da cabala. Eles têm conexões com o ocultismo obscuro, o exército e a inteligência, e coordenam planos obscuros em nível local. Não são figuras públicas e evitam chamar a atenção sempre que possível.

O Processo. Detalhes técnicos específicos sobre o processo não serão divulgados, mas os Pleiadianos compartilham informações básicas para nos ajudar a entender.

Crescimento Rápido. Leva cerca de 5 meses para envelhecer rapidamente um clone e programá-lo para falar e agir como a pessoa original. Os clones são criados a partir de DNA existente e cultivados a partir de um embrião, afetado por uma fonte externa para acelerar o crescimento. O processo de crescimento rápido pode criar uma aparência inchada ou plástica, que desaparece naturalmente, e cirurgias adicionais são necessárias para combinar cicatrizes, tatuagens ou outros detalhes.

Consciência e Alma. Seres humanos são almas que habitam corpos, e clones não têm alma; portanto, um clone nunca é a pessoa original. É um equívoco pensar que nosso corpo é alimentado por nossa alma. A ciência médica não reconhece a alma, mas entende que o corpo funciona como uma máquina alimentada pela energia que consumimos.

Nossa consciência reside em nossa alma. As memórias são armazenadas no cérebro. Humanos não são capazes de afetar a alma de outra pessoa ou transferir uma alma de um corpo para outro. Clones são máquinas movidas a cérebro e não possuem consciência baseada na alma. Eles não possuem plano de alma ou carma. Podem demonstrar sentimentos simples como raiva e recordar emoções passadas, mas não são capazes de amar ou espiritualizar.

Memórias. Nossa consciência reside em nossa alma. As memórias são armazenadas no cérebro. Os humanos não são capazes de afetar a alma de outra pessoa ou transferir uma alma de um corpo para outro.

As memórias são transferidas em um fluxo de dados através da órbita ocular para a tecnologia aumentada no cérebro clonado. Os olhos são a principal área onde um clone é mantido. Pessoas mais velhas têm mais memórias para programar, o que aumenta a probabilidade de se lembrarem incorretamente de eventos passados.

Fala e Maneirismos. Técnicos especializados programam os maneirismos físicos, a voz e os padrões de fala para corresponderem ao original. O nível de complexidade depende do uso pretendido do clone e do conhecimento do público sobre a pessoa que está sendo clonada. Um clone criado para um artista aprenderia a cantar ou dançar como o original. Um clone usado para a política aprenderia a fazer discursos como o original.

Correspondências não exatas. Da mesma forma que gêmeos genéticos nem sempre são exatamente duplicados, diferenças físicas também podem ocorrer com a clonagem. O processo de envelhecimento rápido resulta em incompatibilidades, pois nossa aparência física não é resultado apenas da nossa genética, mas de anos de nossas experiências de vida. Estresse, dieta e nossos pensamentos e ações contribuem para nossa aparência geral ao longo do tempo.

Características dos Clones. Rosto Inchado. Novos clones geralmente apresentam um rosto inchado ou uma aparência artificial e artificial, que desaparece com o tempo. Isso também pode ser devido a uma cirurgia estética não relacionada à clonagem.

Sem DNA. O DNA é a conexão da alma com o corpo. O método de clonagem humana rápida não passa DNA para o clone.

Sem ReproduçãoSem alma ou DNA, um clone humano que envelhece rapidamente é incapaz de se reproduzir. Famílias clonais são instaladas com crianças clonadas que envelhecem até certo ponto e depois podem envelhecer normalmente.

Sem suor ou lágrimas. Os clones não suam nem choram, a menos que essa função seja adicionada por médicos.

Esquecimento. Clones são propensos a se lembrarem mal de eventos passados durante suas vidas, especialmente quando recebem novas informações regularmente.

Hematomas e inchaços. Clones usados para fins de alto nível podem apresentar inchaço nos olhos ou hematomas devido a atualizações oculares.

Métodos de Atualização. O olho roxo visto em muitas figuras públicas indica um clone que recebeu recentemente uma atualização física. Fios ou cabos são usados para atualizar implantes tecnológicos com fios inseridos diretamente na órbita ocular. Olhos roxos têm sido erroneamente atribuídos à adrenocromo e à “vril”. A clonagem é um processo completamente tecnológico e não envolve parasitas chamados vril.

Novos métodos de programação foram introduzidos para ocultar atualizações de clones. Botas ortopédicas são usadas para explicar atualizações através do pé. Explicações são mais fáceis para uma lesão no pé do que para uma lesão no olho. As botas não escondem monitores de tornozelo. A pessoa que usa a bota é o substituto clone da pessoa que já se foi.

Clonagem de Celebridades. Muitas celebridades de primeira linha usam clones para atuar em filmes, televisão ou no palco. Isso proporciona mais liberdade, segurança e renda. Um clone de celebridade pode viajar pelo mundo e se apresentar em arenas lotadas sem precisar que a pessoa real saia de casa. O clone pode ser usado para realizar acrobacias perigosas em filmes ou como distração para paparazzi. Eles também podem ser usados para substituir permanentemente uma celebridade e manter uma fonte de renda após sua morte ou prisão.

Nem toda celebridade que usa clones é satanista da cabala. Alguns veem isso como um investimento financeiro, e outros estão convencidos de que ter um clone com todas as suas memórias e habilidades lhes garante a imortalidade. Há também exemplos de celebridades sem qualquer ligação com a cabala que foram completamente substituídas por um clone e usadas para fins obscuros.

O Primeiro Artista Clonado. Os pleiadianos nos contam que a primeira grande celebridade clonada para fins lucrativos foi o cantor americano Andy Williams, na década de 1970.

Clones Políticos. A clonagem na política começou com Bill Clinton na década de 1990. Isso é vantajoso para a mídia e a política, pois um clone pode ser enviado para qualquer lugar do mundo, fazer discursos ou realizar outras tarefas indesejáveis. A presença de um clone pode ou não significar o desaparecimento da pessoa original, e frequentemente clones são usados para ocultar prisões de figuras públicas. Clones políticos também são oportunidades de investimento para as elites.

O Espetáculo de Marionetes. A divulgação de prisões em massa exige a divulgação da clonagem humana rápida, e tudo isso foi considerado traumático demais para os humanos ouvirem de uma só vez. A divulgação completa só poderá ocorrer após a Transformação, quando os humanos forem capazes de receber tais informações sem medo.

Houve operações de chapéu branco para destruir instalações de clonagem, mas infelizmente elas podem ser reconstruídas em outros locais. Manifestado em forma humana, o líder siriano, Ancião Ashtar, esteve pessoalmente envolvido em missões para destruir instalações de clonagem.

Essas atividades são permitidas como parte de nossos testes de livre-arbítrio para discernir falsas ilusões de luz. A Federação Galáctica pode interferir com clones e causar problemas públicos. Clones não têm carma, mas seus controladores têm, e em algum momento todos os envolvidos nessa farsa pagarão um preço.

 

Fonte: https://amg-news.com/strap-in-another-red-pill-detonation-biden-epstein-and-human-cloning-how-deep-does-the-rabbit-hole-really-go-enjoy-the-show-patriots-its-all-coming-out/

 

 

O post BIDEN, EPSTEIN E CLONAGEM HUMANA: QUAL A PROFUNDIDADE DA TOCA DO COELHO? apareceu primeiro em Planeta Prisão.