“Nossos primos”, que controlam “os sistemas de plasma do planeta”, têm vida útil de 600 a 700 anos e estão “planejando viver para sempre” desviando a energia da alma dos humanos por meio do CERN
Sabrina Wallace nos mostra um lado mais pacífico de si mesma, com descrições fascinantes das pessoas por trás da Civilização Separatista do nosso planeta; aquelas que impulsionam a agenda genocida e tecnocrática. Ela sugere que o motivo pelo qual sabe disso tem a ver com a Autorização Cósmica Top Secret da OTAN de sua mãe.
É impressionante e vamos entrar em detalhes, mas ela começa o vídeo abordando questões sobre os verdadeiros motivos por trás das injeções de COVID. Ela afirmou frequentemente que as vacinas não eram necessárias para rastrear humanos remotamente. Embora os metamateriais na vacina cumpram essa função, eles são mais um sistema de backup e um meio de balancear a carga da Rede Corporal Sem Fio (Wireless Body Area Network) previamente instalada, que se conecta aos nossos campos bioelétricos pessoais.
Falando como ex-engenheira de rede de um provedor de serviços de Internet a cabo, ela explica como o balanceamento de carga é “muito crítico em redes, para garantir que, quando enviamos dados pela rede, eles realmente cheguem do ponto A ao ponto B, devidamente intactos e seguros”.
Ela está convencida de que aqueles que recusaram as vacinas podem ter escapado de coágulos amiloides e câncer turbo (por enquanto), mas não escaparam do Monitoramento Pervasivo sem fio que é a base da doutrina de Guerra Centrada em Rede do Exército dos EUA.
Ela diz que, em 2012, a FDA e a FCC tornaram obrigatória a Medical Body Area Network (MBAN) para todos os propósitos de assistência médica de IA de precisão e que eles não precisavam da vacina contra COVID para que isso funcionasse.
Ela diz que as iniciativas de Monitoramento Remoto de Pacientes (RPM) e Assistência Médica de IA de Precisão estão testando a fidelidade elétrica do que é, na verdade, um sistema militar de monitoramento/armas/financeiro (pense em “Aplicativo Tudo”) que foi implementado para Segurança Nacional.
A fidelidade é vital na engenharia elétrica e em redes mesh, para garantir que “eles possam pegar qualquer pessoa, em qualquer lugar” com um sistema de monitoramento onipresente e em tempo real que detecta ameaças químicas, biológicas, radiológicas e nucleares e que se conecta aos paramédicos, polícias e bombeiros locais.
Os motivos para vacinar todos contra a COVID foram vários:
1) Experimento legal: os globalistas queriam ver até onde poderiam levar os mandatos às jurisdições locais;
2) Experimento social: Eles queriam ver o quão fácil seria pressionar todo mundo com a pressão dos colegas, com as máscaras;
3) Experimentos tecnológicos: A) A “distância de seis pés” permitiu que os diferentes repetidores e atualizações para o 5G “balanceassem a carga das Redes de Área Corporal com suas redes, que são feitas puramente de fótons e luz”; B) Alguns lotes eram salinos. Alguns lotes de vacinas continham metamateriais para formar nanorredes baseadas em biologia sintética. Outras Redes de Área Corporal utilizam as tecnologias de comunicação óptica de espaço livre (FSO) de biocampo e luz visível. Todas elas estavam sendo testadas, assim como sua interoperabilidade.
4) Guerra biológica contra crianças para promover a agenda tecnocrática: eles queriam prejudicar todas as crianças em idade escolar, a ponto de elas precisarem de “Aumento Humano” para funcionar;
5) Interrupção brutal da conexão entre humanos no nível fisiológico: Ela afirma que as células humanas que vivem próximas umas das outras trocam dados naturalmente, por meio de moléculas e fótons. Se duas pessoas vivem juntas, uma não vacinada e a outra inoculada com a nova engenharia biossintética fortemente magnética, ela afirma: “As sobreposições em suas células desafiam naturalmente, magnética, elétrica e opticamente, nossas células [não vacinadas] e, então, quando tentamos nos comunicar [celularmente], não se trata de uma célula biológica. Portanto, nossas células têm mais dificuldade”.
6) Conectar o wi-fi, os dispositivos inteligentes e os biocampos de todos a um sistema nacional e mundial de “cíclotrons subterrâneos”: através da National Science Foundation até Lawrence Livermore, Fermi, Brookhaven, etc., que são comumente considerados como “CERN”.
Ela diz que “nossos primos”, que controlam “os sistemas de plasma do planeta”, alcançaram uma expectativa de vida de 600 a 700 anos e estão “ocupados planejando viver para sempre”, capturando e desviando a energia da alma dos humanos por meio de uma rede global de supercolisores.
Ela diz que eles precisam de menos humanos vivos agora, porque têm muitas almas para se alimentar, armazenadas no “Metaverso”, que ela descreve como um segmento do Plano Astral, em um cenário que parece muito com “Matrix” e que também me lembra das conclusões do sobrevivente de abuso ritual satânico, Kerth Barker, em seu livro incrível e altamente recomendado, “Canibalismo, consumo de sangue e satanismo de alto adepto” .
Ela diz:
Sabrina Wallace: Então estamos falando sobre as pessoas que controlam os sistemas de plasma do planeta; algumas das quais estão vivas desde a Guerra Civil.
Você não saberia: pele eletrônica inteligente, hoje em dia. Sem problemas. Eles são a elite. Eles já vêm praticando com Biologia Sintética e essa Pecuária Humana de Precisão. É por isso que há tantas peças faltando, o tempo todo, e ninguém faz nada a respeito, porque eles estão pagando o salário de toda essa gente.
Mas muitos deles, no nível mais baixo, ainda são humanos, só adoram saber algo que outros humanos não sabem. Eles se divertem sendo sádicos.
É isso. Isso é traição de humano para humano. Ninguém quer lidar com isso, então preferem ter “alienígenas” ou algo assim. Então, eles vão dar isso a eles! Vão dar a eles a ilusão que desejam, porque estão equilibrando corpos para si mesmos viverem alguns – 600 anos – seja lá o que for, se forem recentes.
E os que já estão lá há seiscentos e setecentos anos – bem, quem sabe?
É uma Civilização Separatista, mas ninguém está na Lua ou em outro planeta. Ainda estamos todos aqui, observando esses humanos que fizeram isso com as linhagens familiares por milhares de anos.
Você pensaria que agora alguém teria se levantado e dito “Não” ou se levantado para dizer “Não” junto.
Mas nós fizemos e fazemos, aqui no Canal. Dizemos “Não” e zombamos deles abertamente.
Eles são nossos primos. Esta é uma situação do tipo Hatfield-McCoy: o tempo todo, com as Linhagens e afins que, na verdade, fazem o trabalho de governar o mundo, porque a maioria das pessoas só quer ser preguiçosa, mimada e mimada – e isso também se deve a muitos danos ao DNA, não se iluda.
Não são coisas graciosas, tipo: “Ah, eu te concedi minha sabedoria para governar o mundo!”. Não. Poder e controle absolutos. Daí todas essas histórias religiosas que não fazem muito sentido, e são fragmentos.
Eles estão interrompendo o fluxo da nossa alma fora desta dimensão. Eles têm conseguido isso há centenas de anos humanos.
Chame-os de “Arcontes”, “Gênios”, chame como quiser. Essa é a terceira camada do Plano Astral, que contém todos, e agora eles têm a Oitava Esfera. Você a chama de “Metaverso”. É outro segmento do Plano Astral, para drenar sua energia, permanentemente , quando você deveria ser uma alma que vem através desta dimensão para aprender, ter um corpo, aproveitar a vida e então seguir em frente, porque você vibra em todos os lugares e cada dimensão é um raio de Luz.
Então, eles te cortam e começam a coletar sua Luz. Ela se chama fótons, e os microtúbulos no seu cérebro, com o DMT, quando você se prepara para morrer, esses fótons se organizam para que você possa deixar o recipiente e retornar a si mesmo magneticamente. Eles não permitem isso.
“Ah! Mas eles não sabem o que estão fazendo!” Eles têm se saído muito bem desde aquele livro – todo mundo pensa: “Livro dos Mortos”. Não, “Feitiços que Surgem de Dia”.
Os egípcios praticavam a mesma coisa com a nanotecnologia, bem ali com as pirâmides: a compressão e os metamateriais nas partes externas de seus edifícios; materiais vivos, projetados. Esses sistemas ainda existem, só que não se sabe onde estão ou como chegar até eles – ou como fazê-los se mover.
Eles precisam. Esse é o trabalho deles, para que todos os outros possam sentar e girar no círculo dos OVNIs, enquanto eles se ocupam em se preparar para viver para sempre. Eles não precisam de muitos humanos, porque já têm muitos deles armazenados no metaverso para obter energia.
Ela entra no estilo de Earth Changes de Gordon Scallion, descrevendo coisas assim:

Algumas das coisas a que ela se refere parecem lendas urbanas clássicas que ouvi e documentei em outros lugares, que os normies consideram “esquizofrênicas” e que eu apelidei de “montaukianas”, mas que, em nossa realidade manipulada de ciência reprimida e notícias falsas, provavelmente contêm núcleos de verdade.
Nunca conheci um humano de 300 anos, a menos que a Princesa Lemuriana Telosiana, de baixo do Monte Shasta, que vi em uma conferência sobre OVNIs na década de 1990, conte — mas duvido, porque ela parecia bem falsa.
Não vou resumir tudo o que Sabrina disse aqui, mas foi muito interessante e está transcrito e levemente editado, AQUI. Ela termina dizendo:
Se Deus é onipotente — e Ele é —, você quer me dizer que Ele não sabe como esta dimensão funciona? Ele criou tudo. Isso significa que eles estão trabalhando para Ele.
Quantos humanos você conhece que realmente se importaram com qualquer pessoa além de si mesmos nos últimos cinco anos?
E então, em outro lugar, Jesus disse: “Eu não vim trazer paz, mas espada”, porque ele já esteve aqui e partiu.
Fonte: https://forbiddennews.substack.com/p/denizens-of-the-breakaway-civilization
O post HABITANTES DA CIVILIZAÇÃO SEPARATISTA apareceu primeiro em Planeta Prisão.