Maria Santos de Souza, conhecida como “Pérola”, foi presa no próprio estabelecimento, na Vila Cruzeiro do Sul, também conhecida como ‘Quatro Bocas’, em posse de quase 100 pedras de crack. A prisão ocorreu no sábado (7) e foi efetuada por homens do 19° Posto de Policiamento Destacado, da Polícia Militar.
Conforme a PM, por volta das 17 horas, uma guarnição realizou uma abordagem no bar da suspeita, localizado na Avenida 1° de Maio. No local, foi revistado Roberto de Souza Nobre, de 29 anos, sendo encontrada uma porção de crack em posse dele, além de um cachimbo para uso da droga.

Questionado sobre a origem do entorpecente, Roberto informou ter comprado o crack de Maria.
Os policiais então intensificaram as buscas e, embaixo de uma cama e de um forno elétrico, encontraram mais 90 porções de crack e uma de maconha, além de um rolo de plástico filme, possivelmente utilizado para embalar entorpecentes, cachimbo, dinheiro, cartões bancários e aparelhos celulares.
Maria confirmou aos policiais ser a dona das substâncias. Ela foi colocada na viatura junto de Roberto, que precisou ser algemado porque estava alterado, e ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga para os procedimentos necessários.
A ação ocorreu em meio à Operação Athenas, que tem o objetivo de garantir e fazer cumprir ações preventivas e ostensivas de enfrentamento ao crime em locais com alta incidência criminal.
O post Dona de bar é presa com 90 petecas de crack apareceu primeiro em Correio de Carajás.