Uma professora de Mount Zion, em Illinois (EUA), chamada Alley Bardfield, de 34 anos, foi presa. A acusação é de que ela abusou sexualmente de um aluno de 11 anos. A notícia foi publicada pelo Extra.Globo, que também menciona que a professora tentou culpar a vítima, alegando que foi alvo de “cantada dele” antes de começar o “relacionamento”.
Segundo a investigação, Alley levava o aluno para a casa dela com a desculpa de que “eles iriam brincar”. A professora trocou mensagens e fotos explícitas com o garoto pelo Snapchat e, por vários meses, mandou centenas de dólares pra ele pelo CashApp.
O envio de dinheiro foi o que ligou o alerta
A mãe da vítima descobriu o que estava acontecendo depois de ver pagamentos de US$ 700 no CashApp do filho. O comportamento do garoto já tinha mudado depois de ele ir na casa de Alley, segundo uma reportagem da emissora WCIA. A investigação do caso começou em abril do ano passado.
Quando foi interrogada, Alley Bardfield alegou que a criança a tinha “assediado sexualmente na noite em que ‘fizeram sexo’”. A reportagem diz que os abusos aconteceram entre 2023 e 2024.
Na última quinta-feira (7/8), a professora foi a uma audiência de conciliação lá no tribunal do condado de Macon, onde fechou um acordo parcial com os promotores. Com esse acordo, ela evitou a pena máxima de 60 anos de prisão, mas ainda pode pegar até 40 anos, e vai ser registrada como criminosa sexual pro resto da vida. A sentença de Alley Bardfield vai sair no dia 25 de setembro.
The post Professora é presa por abuso sexual de aluno de 11 anos e ainda bota a culpa na criança, dizendo que foi “cantada” por ele appeared first on Ver-o-Fato.