Peter Thiel revela casualmente que Elon Musk está trabalhando para transformar seres humanos em uma “espécie interplanetária” e que ir a Marte é um movimento político no podcast “Interesting Times” do NYT.
22 de julho de 2025: Em uma entrevista recente no podcast do NY Time, Interesting Times with Ross Duthout, Peter Thiel revela casualmente que Elon Musk está trabalhando para transformar os seres humanos em uma “espécie interplanetária” e que ir a Marte é mais um movimento político para criar uma sociedade alternativa aos Estados Unidos e ao mundo livre.
“O que significa Marte?” – A utopia distópica de Elon Musk
Na entrevista, Thiel afirma que ir a Marte não é “um projeto científico e tecnológico bobo, mas um projeto político. Marte deveria ser um projeto político. Era construir uma alternativa “.
Quando perguntado “O que significa Marte?”, Thiel tropeça ao tentar explicar o conceito de Marte como uma utopia libertária, mas Ross se sobrepõe a Theil, afirmando que Marte é “uma visão de uma nova sociedade povoada por muitas, muitas pessoas descendentes de Elon Musk”.
“2024 foi o ano em que Elon parou de acreditar em Marte”
Recapitulando uma conversa que Thiel teve com Elon antes das eleições de 2024, Thiel disse: “Você sabe que se Trump não vencer, eu só quero deixar o país”.
Ao que Elon respondeu: “Não há outro lugar para ir. Este é o único lugar.”
Quando Thiel chegou em casa, percebeu: “Nossa. Elon, você não acredita mais em ir a Marte. 2024 foi o ano em que Elon parou de acreditar em Marte.”
Por que eu acho que “Marte” são os Estados Unidos
Elon não parou de acreditar em Marte. Marte é o código para que os EUA e, posteriormente, o mundo sejam transformados em uma nova sociedade, onde os humanos sejam geneticamente reprojetados e nossos direitos e liberdades sejam obliterados.
Quando Elon disse: “Não há outro lugar para ir. Este é o único lugar”, acredito que ele se referia aos Estados Unidos como a única nação do mundo onde Elon e seus colegas brolicharcas poderiam implementar as políticas, tecnologias e “crises” necessárias para criar sua nova visão de uma sociedade americana tecnocrática e universal de renda básica, na qual os americanos seriam 100% dependentes das tecnologias do governo para sobreviver, que eventualmente seriam implementadas em todas as nações.
Thiel investe pesadamente em IA, biotecnologia e políticos dos EUA
Ross destacou que Thiel investiu desde o início na carreira política do presidente Donald Trump (para a eleição de 2016), bem como na de JD Vance. Ross perguntou diretamente a Thiel como ele se sentia em relação ao seu ROI (retorno sobre o investimento) com Trump em 2016 em comparação com o atual.
Thiel não respondeu diretamente, mas basicamente respondeu que não conseguiu nem ter as conversas que queria ter com o governo Trump de 2016 sobre IA, política, biotecnologia e normas sociais, mas pode ter essas conversas hoje.
Os homens discutiram que, para uma nação “decadente” (confortável e segura), como os Estados Unidos, sair da estagnação e avançar para uma governança global tecnocrática e autoritária, essa sociedade precisaria se inclinar para o perigo. Em outras palavras, uma ou múltiplas crises teriam que ser criadas para que os americanos abrissem mão de seus direitos e seguissem as ordens do governo.
Ironicamente, nenhum dos dois homens mencionou a COVID-19 ou a Operação Warp Speed, que transformou as normas sociais e impôs uma tecnologia experimental de edição genética a bilhões de humanos ao redor do mundo.
Thiel revela o gato planetário multiespécies de Elon
Durante a entrevista, Thiel também recapitula uma conversa que ele e Elon tiveram com o CEO da DeepMind, Demis Hassibas, quando Demis disse a Elon que estava trabalhando na criação de uma IA Super-Humana, o projeto mais importante do mundo.
Ao que Elon respondeu: “Estou trabalhando no projeto mais importante do mundo. Estou nos transformando em uma espécie interplanetária.”
Nota: Elon está nos transformando (você e eu) em uma nova espécie, não apenas gatos.
Demis brincou com Elon dizendo que sua Ai consciente simplesmente seguiria sua nova espécie humana multiplanetária até Marte.
Nota: O Banco Nacional de Genes da China publicou um vídeo de relações públicas de 4 minutos sobre como a China está trabalhando com organizações globais (incluindo o FDA) para reprojetar geneticamente humanos e todas as formas de vida.
Você é a favor ou contra o extermínio da espécie humana?
Há um videoclipe desta entrevista de 1 hora que viralizou, no qual Theil se esforça para responder se é ou não a favor da preservação da espécie humana. Esta questão foi levantada à luz da agenda do transhumanismo, que pretende mudar completamente o significado de ser humano por meio de tecnologias de edição genética e IA.
Embora Theil tenha respondido sim, nesta situação, seu “sim” é um “NÃO” definitivo. Thiel explica por que os travestis não se mutilam o suficiente. Ele prevê mudanças fisiológicas nos seres humanos que vão muito além das cirurgias transexuais. Thiel quer transformar todos os nossos sistemas e órgãos biológicos para que sejam parte biologia humana, parte biologia não humana e parte IA — incluindo o funcionamento do nosso cérebro e como e o que pensamos.
O post O “GATO PLANETÁRIO” MULTIESPÉCIES DE ELON FOI REVELADO apareceu primeiro em Planeta Prisão.