O caso que chocou moradores da Grande Florianópolis e ganhou repercussão nacional também foi publicado pelo G1. O policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 42 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 37 anos, foram encontrados mortos em um motel de São José, na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência nos corpos.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi localizado por volta das 22h15 em uma suíte de um motel situado às margens da BR-101, no bairro Roçado. No local, além do quarto, o carro em que estavam e as câmeras de segurança do estabelecimento passaram por perícia da Polícia Civil. As polícias Militar e Científica também foram acionadas e atuam para esclarecer o que aconteceu.
O G1 relatou que Jeferson e Ana Carolina estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), o que levou familiares a fazerem publicações nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro dos dois. O irmão de Ana Carolina informou que o casal estava junto há quase 20 anos. Eles deixam uma filha de 4 anos.
Quem eram as vítimas
Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Já Ana Carolina era dona da Moodnailsbr, uma esmalteria na cidade. A empresa publicou uma nota de pesar nas redes sociais, homenageando a empresária:
“Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma mulher excepcional”, dizia o comunicado.
Investigações
A Polícia Civil informou que, até o momento, não foram encontrados indícios de agressão física. As equipes analisam imagens das câmeras de segurança, além de outras evidências coletadas na perícia. O caso segue em apuração para determinar a causa das mortes.
The post Vídeo: PM e empresária são encontrados mortos em motel appeared first on Ver-o-Fato.