Dianne Marshall | O Relatório Marshall | diannemarshallreport.com
E se tudo o que lhe ensinaram fosse mentira? Ou pelo menos quase tudo? Você não gostaria de saber a verdade? Bem, a maioria das pessoas quer, e hoje elas estão denunciando todas as operações psicológicas, operações secretas, gaslighting, controle mental MK Ultra, armas DEW, trilhas químicas, água tóxica, alimentos, produtos farmacêuticos e todos os crimes tortuosos contra a humanidade e os objetivos doentios de despovoamento daqueles que desejam governar o mundo em um regime totalitário. As pessoas agora estão de olho nas mentiras e acordando em massa. Em todo o mundo, as pessoas estão fartas de todo o mal feito a elas com base em todas essas mentiras descaradas. Da roupa de cama em que as pessoas dormem às roupas que vestem, tudo foi contaminado para deixar as pessoas doentes. As pessoas estão exigindo a verdade, juntamente com a prisão de todos os vilões que conspiraram para realizar essas grandes maldades. A questão é: quando tudo está infiltrado e até o sol está sendo bloqueado… por onde começar? Que tal começar com o formato da Terra?
A rocha nua magnética no meio do mar tem quase 53 quilômetros franceses e é tão alta quanto as nuvens. Do mar, é possível ver tudo ao redor. É preta e brilhante, e nada cresce nela. Não há nem um punhado de terra sobre ela. Tudo aponta para o norte por causa desta montanha de pedra magnética no centro da Terra, conhecida como Polo Norte. (Fique comigo enquanto conectamos tudo isso.)
Hoje, nos contam uma miríade de histórias e mentiras sobre esta montanha e toda a região. Por quê? Os poderes tecnocráticos do mal não querem que ninguém saiba nada sobre a verdadeira aparência da Terra, como ela é, como o tempo é medido, como o sol, a lua e as estrelas se movem em seus cursos e não oscilam devido à forma como Deus os criou. Nem querem que a humanidade entenda sua verdadeira história do bem e do mal e todas as verdades dos anjos caídos que ocorreram antes e depois do dilúvio. O dilúvio que Deus trouxe sobre a Terra para destruir tudo o que havia sido contaminado e corrompido. Que era tudo!
O que nos leva ao Círculo Polar Ártico. Começaremos com um pouco da história do Círculo Polar Ártico, do mundo internacional e das fronteiras da Rússia.
Num vídeo, os poderosos do Canadá se gabam de sua nova rota marítima, à qual não têm direito algum. Mas… dizem que a possuem. Engraçado como, quando você olha para a verdade e não para as imagens de propaganda psicodélica, percebe que eles mentem. Supostamente. Talvez eles realmente acreditem em tudo isso. O que os tornaria delirantes.
Alguém precisa dizer aos líderes canadenses que eles não são donos das águas internacionais. Eles parecem acreditar pomposamente que a rota para o comércio do Pacífico com a Europa, e vice-versa, deve ser estabelecida dentro das fronteiras canadenses, e que a Rússia e outras nações (o que eles chamam de) menos amigáveis só podem usar a passagem conforme a vontade do Canadá. Bem, essa ideia é ridícula, tanto que a Rússia seja uma nação menos amigável quanto que os líderes tecnocráticos do Canadá (que almejam objetivos globais para dominar o mundo e que as pessoas não passam de servos para tributar… e mantê-los em uma esteira rolante sem rumo financeiro) devam ser confiáveis para controlar as rotas comerciais e a ecologia, para o interesse de todos.
No melhor interesse do mundo livre, muitos acreditam que os líderes tecnocráticos do Canadá serviriam melhor ao mundo se se retirassem completamente. Na verdade, eles nem sequer possuem nada disso. E nada disso será sequer uma opção sem a aprovação do Alasca e da Rússia. Então, de onde os tecnocratas tiram a ideia de que são donos do Círculo Polar Ártico e onde a NOAA, a agência de notícias sobre mudanças climáticas Rothschild, e o canal Weather Warring Channel entram em cena? Você conhece aqueles agora famosos por nomear novas doenças físicas relacionadas à pressão barométrica e suas tempestades desastrosas semeadas por nuvens e desencadeadas por orvalho! Supostamente.
Observe atentamente o Círculo Polar Ártico e a massa de terra do lado russo. Observe o Círculo Polar Ártico real e a porção que o Canadá possui sem as águas congeladas e nebulosas do arquipélago fictício que eles alegam fazer parte do Canadá, que são internacionais. Elas poderiam facilmente ser reivindicadas pela Groenlândia!
Eles podem transformá-lo em um globo o quanto quiserem, e podem até fazer a maior montanha do mundo desaparecer, não a desenhando no lugar que lhe corresponde. Mas eles simplesmente não podem remover as fronteiras… pelo menos não com a Rússia e as bases militares dos EUA instaladas e sem que elas se alinhem às mentiras dos tecnocratas.
Houve uma época no Google Earth em que era possível ver a abertura polar. Não demorou muito e eles colocaram um quadrado preto sobre ela. Então, hoje, não dá mais para ver. E o Canadá a removeu do mapa. Mas, por outro lado, eles também usam o globo.
O vídeo acima é um vídeo real da Estação Espacial MIR da descrição do Septentrionalium Terrarum do Polo Norte – Pedra Magnética. O Mapa de Mercator do Ártico, Rupes Nigra (“Rocha Negra”), Primeira Edição de 1595 (1º Mapa do Polo Norte). O Polo Norte, como uma montanha magnética, remonta pelo menos à época romana. Foi escrito e descrito no livro de Enoque, que também foi levado para a Terra através da abertura polar norte.
O Polo Norte, como uma montanha magnética cercada por um continente circular dividido por quatro rios caudalosos, como mostra o globo terrestre de Martin Behaim de 1492, no polo ártico há uma rocha magnética elevada, com 53 milhas alemãs de circunferência. Um mar agitado circunda essa rocha, como se a água fosse descarregada de um vaso por uma abertura. Ao redor dela, encontram-se ilhas, duas das quais são habitadas.
Enoque falou exatamente sobre isso quando foi levado para o extremo norte e para dentro da terra.
O que eles não mostram é o mapa do lado russo do Círculo Polar Ártico e a rota em que estão trabalhando. Nem mostram a Terra de Alexandra e sua base militar, nem suas ambições de perfuração de petróleo.
A foto acima é uma das fotos divulgadas pelo Ministério da Defesa da Rússia, do complexo militar na Ilha Alexandra Land, no arquipélago Franz Josef Land, que se tornou parte da base militar mais ao norte do mundo, designada Arctic Shamrock e destinada a 150 tropas, incluindo algumas das unidades de defesa aérea da Frota do Norte da Marinha Russa, de acordo com o portal de notícias Gazeta.ru.
Com a Rússia tendo o maior litoral do suposto Círculo Polar Ártico internacional… e o Alasca e a Groenlândia ocupando a outra parte da maior parte, como o Canadá acha que isso deveria pertencer a eles? Todo o arquipélago, incluindo as águas e o gelo entre as ilhas, é considerado pelos EUA e pelos acordos internacionais sobre águas como parte do alto mar. Mas eles ousadamente estendem a mão e reivindicam tudo. Talvez alguém devesse dar um tapa na cara deles e dizer para não se excederem mais. Mas, infelizmente, os esquemas climáticos dos Rothschild e as ambições globais dos ricos oligarcas deixarão seus líderes nomeados se afogarem e ver o que acontece. Tudo isso faz parte dos objetivos globais tecnocráticos e das práticas destrutivas da MUDANÇA CLIMÁTICA VERDE.
Fonte: https://www.truth11.com/the-rupes-nigra-black-rock-the-north-pole-the-arctic-circle/
O post A RUPES NIGRA (“ROCHA NEGRA”): O POLO NORTE + O CÍRCULO POLAR ÁRTICO apareceu primeiro em Planeta Prisão.