A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas realizou a prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil.
A ação incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.
Os procedimentos aconteceram na última terça-feira (12), com buscas na residência do suspeito em Parauapebas e também em Imperatriz (MA), cidade onde a vítima, uma menina de 10 anos, estava sob os cuidados da mãe, após intervenção do Conselho Tutelar.
Durante as diligências, foram encontrados roupas da criança e outros objetos que reforçam a autoria dos crimes. A prisão contou com o apoio da Polícia Federal de Imperatriz, e o celular do investigado foi apreendido para perícia.
As investigações continuam, com o objetivo de identificar se há outras vítimas e reunir elementos adicionais que possam esclarecer toda a extensão dos delitos.
Leia Mais:
O post Polícia Civil prende suspeito de crimes sexuais contra criança em Parauapebas apareceu primeiro em Estado do Pará Online.