Remo atualiza diretrizes para acesso ao estádio nos jogos em Belém; confira

A diretoria do Remo fez uma mudança importante fora das quatro linhas para o jogo com o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo sábado, 16, às 16h no Estádio do Mangueirão pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partir de agora, a venda de ingressos para o estacionamento do estádio não será mais feita na hora da partida. O torcedor que for ao jogo em veículo próprio e quiser deixar na área externa do Mangueirão, precisa fazer a compra antecipada nas lojas do clube ou pela internet.

Segundo divulgado pelo Remo, a nova diretriz tem como objetivo “minimizar os transtornos registrados em outras oportunidades no Estádio do Mangueirão”.

Entrada das crianças

Além de mudar o sistema da venda de ingressos de estacionamento para os jogos em casa, o Remo atualizou as diretrizes de acesso das crianças aos setores do Estádio do Mangueirão. De zero até 2 anos e 11 meses de idade, os responsáveis precisam retirar os ingressos das crianças conforme divulgado pelo serviço de jogo, disponível no site do clube. Esta demanda é “limitada” e atende um percentual previsto em lei.

Acesso ao estádio

Outro ponto destacado pelo Remo é em relação ao uso do ingresso no dia do jogo. O clube orienta aos torcedores a “não comprar ingressos de terceiros” para evitar golpes. Os torcedores podem ainda baixar o ingresso no ato da compra e deixar salvo no celular para evitar falha na rede de internet na entrada ao estádio.

Além disso, o clube ressalta que é “terminantemente proibido” comprar entrar em um setor do estádio portando um ingresso para outro setor.

Leia também:

O post Remo atualiza diretrizes para acesso ao estádio nos jogos em Belém; confira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.