URGENTE – Polícia Civil conclui caso de personal trainer e PM mortos na frente de academia em Belém; confira

A Divisão de Homic!dios da Polícia Civil concluiu que o policial militar Luiz Carlos Carvalho agiu em defesa de terceiros, ao intervir diante de uma ameaça que colocava a vida de outras pessoas em risco, no caso que resultou na morte do personal trainer Alberto Wilson dos Santos Quintela e do PM Rodrigo Alves Ferreira, em maio, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com o inquérito, os disparos que atingiram Alberto foram efetuados por Rodrigo, que chegou ao local armado em uma motocicleta.

Luiz Carlos, à paisana e aguardando a esposa na saída da academia, reagiu ao perceber o perigo iminente, atirando contra Rodrigo e atingindo também o personal trainer.

A investigação concluiu que Luiz Carlos não teve culpa no episódio, recomendando o arquivamento do caso e sugerindo que seja incluído um elogio em sua ficha funcional, em reconhecimento à sua ação para proteger terceiros.

The post URGENTE – Polícia Civil conclui caso de personal trainer e PM mortos na frente de academia em Belém; confira appeared first on Ver-o-Fato.