Sem-teto mata mulher grávida e coloca cabeça decapitada do marido dela cravada em estaca

O jornal Extra.globo também publicou a matéria sobre o brutal assassinato de um casal australiano, descrito pela polícia como um “ataque direcionado”. O crime ocorreu na última segunda-feira (11), no subúrbio de Melbourne, e chocou a comunidade local pela violência e circunstâncias.

De acordo com as autoridades, Ross Judd, de 34 anos, foi preso poucas horas após o crime. Ele é acusado de matar Athena Georgopoulos, de 39 anos, grávida de cinco meses, e Andrew Gunn, de 50, marido dela. Os investigadores afirmam que vizinhos encontraram a cabeça decapitada de Andrew cravada em uma estaca próxima ao local.

A polícia informou que Judd conhecia o casal, embora a natureza exata da relação ainda não esteja esclarecida. A tragédia se torna ainda mais comovente pelo fato de Athena, que seria mãe pela primeira vez, ter perdido a vida junto com o bebê que esperava.

Nas paredes externas do prédio onde os corpos foram encontrados, pichações chamaram a atenção: “karma is not a menu” (“o karma não é um cardápio”) e “betrayal, unpredictable, inevitable” (“traição, imprevisível, inevitável”), feitas com tinta amarela e preta. Ainda não está confirmado se esses grafites têm ligação com o crime.

Segundo testemunhas, na tarde do assassinato foi possível ouvir gritos vindos do apartamento do casal. Poucos minutos depois, uma nova chamada à polícia relatou a descoberta dos corpos.

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem descalço saindo do local pouco tempo após o ataque. Judd foi localizado e preso cerca de quatro horas depois, em uma estação de trem, usando uma camiseta manchada de sangue, segundo informações do jornal The Sun.

A mãe de Athena prestou uma emocionante homenagem à filha em uma rede social:

“Meu coraçãozinho, você deixou a vida de forma tão injusta que ainda não consigo acreditar. Nos últimos dias você estava tão feliz – fizemos planos juntos para a nossa pequena netinha que você iria trazer ao mundo. Não importa o quanto nos separaram, nunca deixarei de te amar. Para sempre. Até nos encontrarmos novamente, minha pequena, na luz dos anjos”, escreveu.

O caso segue sob investigação, enquanto a polícia busca esclarecer a motivação exata e se há conexão entre as mensagens pichadas e o crime.

The post Sem-teto mata mulher grávida e coloca cabeça decapitada do marido dela cravada em estaca appeared first on Ver-o-Fato.