Morreu em confronto com a Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, 14, um dos suspeitos de invadir uma casa e matar uma bebê apenas 1 ano, no núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará.
Segundo vizinhos, o homem foi localizado escondido na casa de familiares. Os policiais montaram uma operação para prender o suspeito, mas ele teria reagido e tentado balear os agentes. Durante o confronto, o criminoso foi atingido e morreu na hora.
Assista:
A bebê morreu na noite de quarta-feira, 13, após oito homens armados invadirem o imóvel e balearem três pessoas adultas, sendo duas delas pais da criança, além de uma adolescente de 17 anos. A criança dormia no quarto ao lado da mãe, de 19 anos, quando foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos
A tia da bebê, que estava trabalhando próxima à casa, relatou que o alvo dos disparos seria um homem sentado na porta da residência, mas não apontou qual seria a suposta motivação do crime.
“Quando começaram a atirar, a bala entrou na casa e pegou na neném. Ela tinha acabado de completar um ano no dia 10. É uma dor que não dá pra explicar”, disse.
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar e prender os outros responsáveis pelo crime. A motivação ainda não foi confirmada oficialmente, mas testemunhas apontam para um possível acerto de contas entre facções rivais.
Leia também:
O post Suspeito de matar bebê a tiros morre em confronto com a PM em Marabá apareceu primeiro em Estado do Pará Online.