Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) em Soure, no Arquipélago do Marajó, acusado de ameaçar a própria mãe com uma faca. Segundo a Polícia Militar, ele já estava proibido de se aproximar da vítima por força de uma medida protetiva de urgência.
De acordo com o 8º Batalhão da PM, a mulher acionou a polícia informando que o filho havia invadido a casa e ameaçado tanto ela quanto o companheiro. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito havia fugido pelos quintais, entrando em uma área de mata. Durante as buscas, a equipe localizou a faca supostamente utilizada nas ameaças.
A vítima apresentou vídeos que mostram o momento em que o acusado proferia as ameaças. Horas depois, o homem retornou à residência, sendo novamente denunciado. Desta vez, a PM, com apoio da Polícia Civil, cercou a área e efetuou a prisão.
Na delegacia, foi constatado que, além da medida protetiva, havia quatro pedidos de prisão preventiva contra ele por crimes de roubo e furto em Soure. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
O post Homem com medida protetiva é preso após ameaçar mãe com faca no Marajó apareceu primeiro em Estado do Pará Online.