Paysandu tem contratações “engatilhadas” e anúncios com data marcada, afirma Aguilera

Prestes a quitar a dívida com o Torreense e conseguir a liberação da Fifa para voltar a contratar jogadores, o Paysandu tem alvos definidos no mercado da bola. O clube tem até o dia 2 de setembro para inscrever novos atletas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente do clube, Roger Aguilera, cerca de três atletas estão “engatilhados” para serem anunciados pelo Paysandu a partir da próxima semana – considerando que o pagamento da dívida que gerou o Transferban será feito nesta sexta-feira, 15, conforme ele relatou. De acordo com Roger, o clube busca reposições para o setor de meio e ataque.

Temos dois ou três nomes engatilhados. Jogadores que estão jogando e temos que esperar sair (dos clubes), resolver a vida deles nos clubes (para finalizar a negociação). Na semana que vem devemos fazer os anúncios. (Vamos trazer) Meia, segundo volante e talvez um atacante”, disse Roger Aguilera em entrevista nessa quinta-feira, 14, ao jornalista José Maria Trindade.

A janela de transferências foi aberta no dia 9 de julho. Desde então, o Paysandu não anunciou nenhuma contratação por conta da punição imposta pela Fifa pelo atraso do pagamento ao Torreense pela compra do lateral esquerdo Keffel, em julho de 2024.

No entanto, em junho, na janela de transferências para a Copa do Mundo de Clubes, o Paysandu acertou a contratação de 10 jogadores, entre eles o zagueiro Thalisson, o volante Anderson Leite, o meia Denner e os atacantes Maurício Garcez e Diogo Oliveira, destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

O post Paysandu tem contratações “engatilhadas” e anúncios com data marcada, afirma Aguilera apareceu primeiro em Estado do Pará Online.