O Remo terá um desfalque na área técnica para o jogo deste sábado, 16, contra o Botafogo de Ribeirão Preto pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três cartões amarelos, o técnico António Oliveira vai cumprir suspensão automática e acompanhar a partida do camarote do Estádio do Mangueirão.
O terceiro cartão do treinador português foi dado no jogo com o América Mineiro, no último final de semana, quando o Remo venceu por um a zero em Belo Horizonte.
Sem ele, a equipe será comandada na beira do gramado pelos quatro auxiliares da comissão técnica. Felipe Zílio, Vítor Couto, Diego Favarin e Fábio Oliveira serão os responsáveis por liderar o Remo no jogo com o Botafogo.
Na quinta colocação com 33 pontos, o Remo pode dormir no G4 neste sábado ao vencer a equipe paulista. Caso aconteça, o Leão vai precisar torcer por uma vitória ou empate do Paysandu com a Chapecoense no domingo, 17, para poder fechar a rodada na zona de acesso à Série A.
Leia também:
O post Sem António Oliveira, Remo será comandado por “equipe técnica” contra o Botafogo-SP; confira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.