TRUMP ALERTA QUE PRISÕES POR RUSSIAGATE ESTÃO CHEGANDO: “HILLARY CLINTON VAI PARA A PRISÃO”

O presidente Trump emitiu um alerta severo de que as prisões por Russiagate são iminentes, declarando que Hillary Clinton e outros golpistas do Estado Profundo anti-Trump em breve enfrentarão indiciamentos e pena de prisão por seus papéis no escândalo forjado. O renomado jornalista Matt Taibbi ecoou esse sentimento no The Chris Cuomo Project de terça-feira, afirmando: “Acho que haverá indiciamentos”, com base em repetidas garantias internas de que a pressão por responsabilização é genuína e de alto risco.

Taibbi, inicialmente cético há apenas algumas semanas, agora acredita que a investigação está longe de ser performática, enfatizando que a incapacidade de obter vitórias judiciais significaria um “fracasso político massivo” para aqueles que conduzem as investigações. Seus comentários destacam um consenso crescente de que a farsa do Russiagate — supostamente orquestrada para minar a vitória de Trump em 2016 — exige consequências reais, visando figuras como Clinton por seu envolvimento na disseminação de desinformação e no abuso de recursos de inteligência. À medida que o ímpeto aumenta, as percepções de Taibbi sugerem que um acerto de contas está em andamento, potencialmente remodelando a narrativa em torno de um dos episódios mais controversos da história política recente dos EUA.

O Infowars.com relata: Ele continuou: “Acredito que haverá indiciamentos significativos. Só não sei por quê. Acho que essa é uma pergunta muito importante a se fazer agora. Sabemos que um grande júri foi convocado, mas eles não nos deram nenhuma indicação concreta sobre quais crimes podem estar investigando.”

No início deste mês, a procuradora-geral Pam Bondi teria ordenado que um promotor federal apresentasse evidências a um grande júri sobre a farsa da conivência entre Trump e a Rússia, após evidências apresentadas pela diretora de Inteligência Nacional, Tulsi Gabbard, e pelo diretor da CIA, John Ratcliffe, demonstrando como autoridades de inteligência da era Obama manipularam a inteligência para incriminar Trump.

Questionado se Hillary Clinton poderia ser processada, Taibbi disse que ouviu rumores, mas não pôde confirmar.

“Continuam me dizendo que… Não tenho certeza se entendo como isso pode ser o caso, mas continuam me dizendo que Hillary Clinton é, na verdade, um alvo nessas investigações”, respondeu Taibbi.

“Pode acontecer de algo relacionado à situação do e-mail original dela estar envolvido em algum tipo de caso de conspiração, mas não sei o que é e não vejo isso”, disse ele, acrescentando: “Então… este sou eu, o repórter cuidadoso, dizendo que gostaria de alertar as pessoas para não pensarem que há algo lá antes de vermos.”

Um documento recentemente desclassificado  e publicado pelo Comitê Judiciário do Senado revelou uma conspiração entre o Comitê Nacional Democrata, a campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016, a Open Society Foundation do bilionário George Soros e o governo Barack Obama para divulgar falsas alegações de que o então candidato Donald Trump era um ativo russo.

No início deste mês, Trump disse a repórteres que estava esperançoso de que Hillary seria investigada por fraude eleitoral.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/trump-warns-russiagate-arrests-are-coming-hillary-clinton-is-going-to-prison/

 

 

O post TRUMP ALERTA QUE PRISÕES POR RUSSIAGATE ESTÃO CHEGANDO: “HILLARY CLINTON VAI PARA A PRISÃO” apareceu primeiro em Planeta Prisão.