VÍDEO – Americano é morto a tiros durante transmissão ao vivo no Facebook

Um homem identificado como Kevin Watson, de 42 anos, foi baleado e morto enquanto realizava uma transmissão ao vivo no Facebook em Chicago (Illinois, EUA), na última quarta-feira (13). O crime teria sido motivado por uma disputa por vaga de estacionamento, segundo relatos de testemunhas.

Durante a live, Watson aparecia dentro de um carro relatando a discussão no local quando foi surpreendido pela chegada de outro veículo. Nas imagens, ele levanta os braços e diz: “E aí, mano?”, antes de sair do carro em aparente pânico. Segundos depois, já fora das câmeras, é possível ouvir sua voz trêmula questionando o agressor, seguida por um disparo.

O tiro atingiu o peito da vítima. Testemunhas tentaram conter o sangramento até a chegada dos paramédicos, mas Kevin não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado a um hospital.

De acordo com a polícia, o americano conhecia o suspeito e chegou a tentar desarmá-lo antes de ser atingido. Uma testemunha contou à emissora ABC7 que “ele estava tentando lutar com a arma, e ela disparou”.

A prima da vítima, Jacquez Smith, relatou o desespero ao acompanhar a cena pela rede social: “Ele estava com dificuldade para respirar”. O primo de Kevin também prestou homenagem: “Ele era um bom homem. Não importava o que fizesse, ele ajudava as pessoas. Ele me ajudou a conseguir esse emprego aqui”.

Watson morava a apenas dois quarteirões do local do crime e deixou um filho que completará sete anos na próxima semana.

Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado e ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da polícia de Chicago.

Com informações de EXTRA

The post VÍDEO – Americano é morto a tiros durante transmissão ao vivo no Facebook appeared first on Ver-o-Fato.