DavidIcke.com | Neil Hague
x.com/MPowerhumans
Os médicos observaram estruturas consistentes com fitas de óxido de grafeno. Microfolhas, pontos luminosos e bolhas contendo nanotecnologia automontante. As amostras estão fortemente contaminadas com partículas que excedem a quantidade e o tamanho declarados. – Conclusão do Relatório
A Dra. Liliana Zelada, de sua clínica na Bolívia, apresenta um relatório autenticado e selado. Este relatório, assinado perante a imprensa, indivíduos e um tabelião, demonstra que diversos injetáveis, incluindo vacinas infantis de rotina, anestésicos odontológicos e vacinas contra a COVID-19, estão contaminados.
O documento apresenta evidências de nanotecnologia e óxido de grafeno nesses injetáveis. O tabelião atesta isso com fotografias e um registro oficial assinado.
A médica insta as autoridades competentes a abrirem uma investigação e analisarem os injetáveis administrados ao público, visto que vários médicos e cientistas em todo o mundo têm observado, desde 2021, que todos eles estão contaminados.
NOTARIAL-CERTIFICATE-LILIANA-ZELADAS-EVIDENCE
Texto [resumido] do relatório:
[..] REQUERENTE Que compareceu perante este cartório para requerer a verificação de determinadas vacinas e medicamentos farmacêuticos, dos quais constam os seguintes:
A pedido de LILIANA GABRIELA ZELADA RUCK, RG nº 1069015, médica odontologista, e FERNANDO LUIS ARCE CASTELLON, RG nº 3393642, às 8h30 do dia 22 de julho deste ano, dirigi-me a um imóvel localizado na Praça 24 de Setembro, à sala de imprensa do governo, para observar, com auxílio de microscópios, a evolução das amostras em meu poder, conforme o registro prévio de solicitação e verificação. Estiveram presentes a Dra. LILIANA GABRIELA ZELADA RUCK e Sr. FERNANDO LUIS ARCE CASTELLON. Entreguei-lhes as respectivas lâminas de microscópio contendo amostras do líquido diluente utilizado na reconstituição da vacina, que haviam sido analisadas no dia anterior. O procedimento realizado ontem foi repetido, após o que os médicos emitiram o seguinte laudo:
Observa-se uma evolução da nanotecnologia automontada. Ao longo de ontem para hoje, formaram-se configurações mais complexas e abrangentes de todos os elementos observados anteriormente. Em seguida, os médicos solicitam que o seguinte produto, que está em minha posse, seja aberto e analisado usando o mesmo procedimento:
A SEGUIR É UMA TRANSCRIÇÃO DE TUDO O QUE FOI EXPRESSO PELA DR. LILIANA GABRIELA ZELADA RUCK:
ANÁLISE DA VACINA CONTRA O SARAMPO. – Esta bolha é de origem tecnológica; não estava presente ontem. Quero deixar claro que é completamente nova. Veja, essa é uma nova
formação. Aqui há mais coisinhas; é um pequeno bastão. Vejamos, aqui está outro. Este também é hidrogel, o hidrogel que estamos denunciando. Aqui há uma fita; tudo se ilumina como vimos. Há mais substâncias ali. Vamos dar uma olhada ao redor; há muitas coisinhas ali, mas acima de tudo eu quero olhar aqui. Aqui temos uma imagem. Vejam isto. Ontem provavelmente existia, mas menor, e agora temos uma imagem grande. Todos esses pedacinhos, vejam, são contaminação. Ali está o hidrogel. O hidrogel é tremendamente importante. Vesículas já estão se formando. Aqui já temos uma vesícula, óxido de grafeno em uma fita, em uma luva, vejam como está sendo integrado; ali está. E isso apareceu entre ontem e hoje, o que é tremendamente impactante, mais imagens. Portanto, queremos esclarecer que a vacina contra sarampo que está sendo administrada às nossas pobres crianças, e que provavelmente é a causa de suas doenças, contém outro hidrogel; Este é outro hidrogel. Observe como ele se ilumina. Observe isso. Então, esta é uma fita, provavelmente de grafeno ósseo, e dois hidrogéis, duas bolhas de hidrogel prontas para se fundir e se transformar em, sabe-se lá o quê. Portanto, fica demonstrado mais uma vez que há outra bolha. Isso é muito claro.
https://sinplu.dirnoplu.gob.bo/verificacion-documentos/4267115d-RpfYsI6oEkLf
Era evidente ontem, e com o passar das horas e dos dias, ficará muito mais perceptível. Esses filamentos podem ser hidróxidos. Aqui está uma linda fita também, e mais duas; e não só isso — não é uma fita, mas temos ao redor dela aquelas duas, três, quatro partículas de grafite. Mas olhe aqui. Este é o famoso hidróxido, cuja composição exata não conhecemos, mas é tremendamente venenoso. O centro ilumina intensamente o hidrogel; é notável. Uma grande quantidade de contaminantes. Exatamente, aqui tem cores, veja, no azul. Isso tudo é excessivo. Vamos ver se conseguimos encontrar mais coisas.
Poderíamos estar, é isso que estou dizendo, poderíamos estar procurando por mais pequenos detalhes por um longo tempo. Como cresceu, como está crescendo. Aqui está outra cadeia com a bolha de hidrogênio. Sim, voltarei amanhã para procurar; não consigo mais encontrar essas substâncias, pois todas já estariam automontadas. Geralmente, tento anotar sua posição, procurá-las e então
não consigo mais encontrá-las. Elas já se transformaram em outra coisa. Portanto, mais uma vez, peço ao público, especialmente aos pais, que exijam que as autoridades realizem análises e exijam consentimento informado; que um médico, vejamos, aqui é um grande, que um médico assine e aceite a responsabilidade pelo que está sendo administrado aos seus filhos. Há outra cadeia ali; há mais ao redor dela. Observe o tamanho; é impressionante. Isso já pode ser um implante, uma antena. Estamos vendo que as pessoas vacinadas já têm um endereço MAC e estão conectadas à nuvem. Não é apenas das vacinas contra a COVID; Pode ser destes também, porque aqui estamos em contato com a tecnologia. Está tudo bem, é bastante. Outra fita longa.Veja o tamanho; isso não estava aqui ontem. Então, para esclarecer, todos esses pontinhos, todos esses pontinhos são os que se juntam e formam esse enxame.
Deve-se considerar que as máquinas atômicas são construídas átomo por átomo.
Então, aqui estamos vendo estruturas enormes que, se construídas átomo por átomo, teriam uma forma diferente. Vamos terminar com esta imagem, que mostra uma fita de osso de Capeno, osso de Capeno testado. Você pode ver 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e alguns menores aqui, e obviamente a bolha de hidrogênio; lá está ela. Então, é bastante perceptível. E amanhã, quando eu fizer o vídeo, vou procurá-la, mas esta provavelmente terá desaparecido; ela crescerá. Então, todas essas partículas que estão ao redor serão introduzidas nesta massa, e outras também se formarão. Agora vamos nos concentrar nelas. Lá estão elas. E elas serão alteradas, e todo um aparato está se formando. Isso é incrível.
E há mais aqui; poderíamos estar aqui há muito tempo, mas veja. E se tivéssemos colocado na temperatura corporal, teria havido mudanças mais significativas, certo? Provavelmente, e certamente se o colocássemos em frente ao Wi-Fi, ou se estivéssemos perto de antenas, estamos no centro da cidade. Imagino que deva haver antenas por perto, mas a médica foi à casa dela, e eu não sei; ela provavelmente não mora muito perto de antenas, ou coisas que poderiam ter se formado ainda mais, certo? Porque se ela estivesse, por exemplo, em frente a uma antena, esta provavelmente teria se automontado muito mais rápido, já que se automontará com o tempo de qualquer maneira. Essa é a ideia. Qual é a temperatura? A temperatura é 36 graus, certo? 37. 37? Quando você faz isso com a respiração? Ah, sim. Se eu ativá-la com a respiração, obviamente ela procurará algo mais, e passamos para outra, já que temos várias para ver. Mas veja, esta mesma formação é a encontrada em
https://sinplu.dirnoplu.gob.bo/verificacion-documentos/4267115d-RpfYsI6oEkLf
COVID, E aquela que, por exemplo, o Dr. Ricardo Delgado identificou na questão do íncubo. Todas essas formações, esses anestésicos, tudo contém isso, e imagino que sejam objetos cortantes. Bem, então, vamos salvá-lo novamente. Agora.
A VACINA ANTITÉTANICA É ANALISADA. – Essa é a antitetânica. Esta é a vacina antitetânica; já vemos outro possível implante também, ou uma possível antena, ou uma fita daqui, ou uma fita de possível óxido de grafeno. Tudo é possível, provavelmente, porque já temos os estudos internacionais, mas não posso dizer definitivamente, apenas com base no que vimos nos estudos do Dr. Compra, e de todos os Nixons, dos alemães, e de todas as organizações, pessoas independentes, cientistas independentes. E há duas dimensões; aqui as dimensões são muito claras. Há uma, e se você olhar por trás, é outra, um provável hidrogel, outra forma de hidrogel. Veja, veja, isso que se formou aqui é o excesso, mas observe, o mesmo também está presente na vacina contra a COVID, e eles exibem essas ramificações, e há fitas. Este é o toxoide tetânico; veja isso. Esta é realmente uma tecnologia de altíssima qualidade. Há outro pequeno bastão; há outro pequeno copo também. Nada disso estava lá ontem. Ontem não havia nada disso; é isso que queremos mostrar na automontagem. E com o passar dos dias, isso fica mais complicado, certo?
Fica mais complicado.
Veja aqui, aqui está o hidrogel, e aparentemente, o hidrogel indica que o toxoide tetânico também possui nanotecnologia. As cores são impressionantes. Tudo isso se formou em 24 horas.
DICLOFENACO É ANALISADO. – Agora vamos examinar o diclofenaco. Veja, isto é um filme, mas a parte de trás tem essas projeções afiadas. É isso que é preocupante. Veja todas essas pequenas coisas pontudas. Isso é frequentemente visto em anestésicos. O que é tudo isso? Dra. Liliana continua com a explicação. – Isto é articaína. Aqui, o cordão já se formou. Aqui, já temos este cordão. É exatamente a mesma tecnologia das vacinas contra a COVID. Aí está o cordão. Isto se tornará uma vesícula. E haverá um prisma, e eles não sabem para que servem os prismas. Mas veja como ele já se formou. Muito mais, mais do que qualquer outra coisa.
Já está espalhado por toda a gota. Esta vertente é nanotecnológica.
ANÁLISE DE ANESTESIA ODONTOLÓGICA. – Esta anestesia é administrada no sistema público. Todos os anestésicos, todos eles. E nós vimos isso aqui, no Brasil, em todos os lugares; todos os anestésicos estão contaminados.
CONCLUSÕES. – Os médicos observaram estruturas consistentes com fitas de óxido de grafeno. Microfolhas, pontos luminosos e bolhas contendo nanotecnologia automontante. As amostras estão fortemente contaminadas com partículas que excedem a quantidade e o tamanho declarados.
Fonte: https://www.truth11.com/evidence-of-nanotechnology-graphene-oxide-in-injectables/
O post EVIDÊNCIAS DE NANOTECNOLOGIA + ÓXIDO DE GRAFENO EM INJETÁVEIS apareceu primeiro em Planeta Prisão.