Um jovem, de 20 anos de idade, foi agredido com um golpe de barra de ferro na região da cabeça em uma academia, no centro de Ananindeua, na Grande Belém. O caso ocorreu na quinta-feira, 14, mas as imagens foram divulgadas neste fim de semana. A academia afirmou que a matrícula do aluno agressor foi imediatamente cancelada.
Segundo o agressor, o motivo do ataque teria sido em razão de uma suposta discussão entre a vítima e o agressor, que teria pedido pra que o homem parasse de assediar uma amiga. Como a vítima não teria parado, o aluno decidiu agredi-la com a barra de ferro.
Assista:
Após o ataque, o pai do jovem agredido compareceu ao local e levou o filho até uma Unidade de Pronto Atendimento onde, posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Ananindeua.
A academia V6 Fitness informou, em nota, que “repudia qualquer ato de violência dentro ou fora de suas dependências”. “Nossa equipe prestou imediatamente os primeiros socorros, acionou os procedimentos de segurança e deu todo o apoio necessário ao aluno ferido. Ressaltamos que o caso já foi encaminhado às autoridades competentes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis”, escreveu.
O jovem que cometeu o ataque informou que tem sido alvo de acusações e ameaças feitas por uma familiar do agredido. Após as supostas acusações, o jovem relatou que um homem armado chegou a persegui-lo na rua de casa. Ele afirma ainda que o conflito continuou na academia, onde o jovem que foi agredido o provocava com olhares, risadas e empurrões, até que, após nova discussão, ele reagiu com tal atitude.
A Polícia Civil informou que a Seccional do Paar apura o caso. A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Leia também:
O post Jovem é agredido com barra de ferro na cabeça em academia de Ananindeua apareceu primeiro em Estado do Pará Online.