Paraense de 3 anos vira estrela e é contratada pela Johnson & Johnson; vídeo

O destino costuma surpreender quando menos se espera. Para Ágatha Vitória, de apenas 3 anos, a mudança começou em um momento delicado: aluguel atrasado, risco de despejo e nenhuma perspectiva de melhora para sua família no município de Santa Maria do Pará.

Foi em São Miguel do Guamá que sua história ganhou um novo rumo. O fotógrafo Felipe Marques, ao ver imagens enviadas por uma seguidora, ficou encantado com a expressão e o carisma da criança. Decidiu procurá-la pessoalmente, conheceu a mãe, apresentou seu trabalho, preparou figurinos e realizou um ensaio fotográfico inspirado no filme Moana.

Além das fotos, Felipe fez uma transferência simbólica para ajudar no momento difícil. O gesto comoveu ainda mais quando a mãe revelou que o valor impediria que a família fosse despejada. A situação mobilizou centenas de pessoas nas redes sociais, resultando na criação de uma vaquinha online.

O engajamento foi tão grande que permitiu à família comprar um terreno, adquirir materiais e iniciar a construção da casa própria. Nesse processo, Felipe criou um perfil no Instagram para Ágatha, que rapidamente conquistou quase 300 mil seguidores.

O alcance da história chamou a atenção da Johnson & Johnson. Apesar de ter sido desclassificada de um concurso da marca por não atender às regras, a empresa, encantada com seu carisma, optou por contratá-la diretamente para campanhas publicitárias.

The post Paraense de 3 anos vira estrela e é contratada pela Johnson & Johnson; vídeo appeared first on Ver-o-Fato.