RFK ALERTA QUE O MRNA “INFESTA TODOS OS ÓRGÃOS” DO CORPO ANTES DE “SOFRER MUTAÇÃO PARA TURBO CÂNCER”

O Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), Robert F. Kennedy Jr., emitiu um alerta assustador de que as vacinas de mRNA contra a COVID-19 “infestam todos os órgãos” do corpo, disseminando-se sistemicamente e potencialmente causando mutação para o câncer turbo, enquanto, na verdade, prolongam pandemias como a COVID-19 e a gripe, em vez de eliminá-las. Em discurso no Consórcio de Saúde Tribal Nativo do Alasca, em Anchorage, ao lado de senadores locais, Kennedy defendeu a decisão de seu departamento, em 5 de agosto, de interromper o desenvolvimento da maioria das vacinas de mRNA financiadas pelo governo federal para essas doenças, citando seus efeitos perigosos e contraproducentes.

Os comentários de Kennedy ressaltam as crescentes preocupações sobre as consequências não intencionais das vacinas, enfatizando como elas disseminam material genético por órgãos vitais, aumentando os riscos de mutações de longo prazo e cânceres agressivos, apelidados de “câncer turbo” pelos críticos.

O Modernity.news relata: Estudos revisados por pares e relatos de casos relacionaram a vacinação de mRNA contra COVID-19 à recorrência do câncer, estímulo ao crescimento tumoral e à metástase por meio do ingrediente de mRNA N1-metil-pseudouridina, excesso de mortes por câncer após a vacinação em massa e um modelo de “múltiplos impactos” sugerindo que doses repetidas podem acelerar o desenvolvimento do câncer.

Além disso, os reguladores confirmaram que a estrutura do DNA plasmídeo usado nas vacinas contra a COVID-19 da Pfizer e da Moderna contém sequências promotoras/potencializadoras do SV40 que podem atingir o núcleo da célula e potencialmente se integrar ao DNA humano, apresentando riscos de ativação de oncogenes, desativação de genes supressores de tumores e alteração permanente do genoma — ainda que nenhum estudo de segurança sobre carcinogenicidade, mutagenicidade, fertilidade ou defeitos congênitos tenha sido divulgado.

“As vacinas de mRNA não funcionam contra infecções do trato respiratório superior”, disse Kennedy. “Há dois problemas com elas. Um é que elas têm como alvo uma única proteína, que provoca o que chamamos de mudança antigênica. Isso leva o vírus a sofrer mutação, o que pode, na verdade, prolongar a pandemia.”

Kennedy também destacou sérias preocupações de segurança decorrentes da forma como os tiros se propagam no corpo.

“A outra questão é a forma como ele se distribui pelo corpo… não há controle sobre ele nem previsibilidade”, continuou ele. “Ele atinge todos os órgãos. Transforma seu corpo em uma fábrica de antígenos.”

Kennedy reiterou sua posição de que a tecnologia de mRNA “pode” ainda ser promissora para algumas aplicações médicas, mas não para deter vírus respiratórios.

Os comentários ocorrem em meio a uma reestruturação mais ampla da política federal de vacinas sob a liderança de Kennedy, uma mudança que já viu o encerramento de 22 projetos de vacinas de mRNA financiados pelos contribuintes para COVID e gripe após uma revisão pela Autoridade de Pesquisa e Desenvolvimento Biomédico Avançado (BARDA).

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/rfk-warns-mrna-infests-every-organ-of-the-body-before-mutating-into-turbo-cancer/

 

 

O post RFK ALERTA QUE O MRNA “INFESTA TODOS OS ÓRGÃOS” DO CORPO ANTES DE “SOFRER MUTAÇÃO PARA TURBO CÂNCER” apareceu primeiro em Planeta Prisão.