Após 24h desaparecido em rio, criança de 7 anos é encontrada morta em Uruará

Um caso de afogamento mobilizou moradores da zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará. Pietro Arthur, de apenas 7 anos, desapareceu na tarde deste domingo (17), após mergulhar no rio Uruará e não retornar à superfície. De acordo com informações, a família estava na Comunidade Terra Nova, localizada no km 140 norte (30 km de travessão), a cerca de 70 quilômetros da sede do município.

Familiares relataram que o menino nadava no rio acompanhado de parentes quando, por volta das 16h, mergulhou e não voltou mais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará, e o Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionado para realizar as buscas.

As equipes iniciaram os trabalhos ainda no domingo e retomaram as operações na manhã desta segunda-feira (18), com o apoio de dois mergulhadores. Por volta de 17h, os mergulhadores localizaram o corpo da criança.

O corpo foi retirado e levado para o IML de Altamira e será liberado nesta terça-feira (19) para o velório.

Leia também:

O post Após 24h desaparecido em rio, criança de 7 anos é encontrada morta em Uruará apareceu primeiro em Estado do Pará Online.