Carlinhos Maia usou as redes sociais, neste domingo (17), para se manifestar sobre a prisão do influenciador Hytalo Santos, investigado por tráfico humano e exploração sexual infantil. O humorista destacou a gravidade das acusações, mas afirmou que há questões ainda mais urgentes a serem enfrentadas no Brasil.
Ele citou como exemplo a situação da Ilha de Marajó, no Pará, atribuída frequentemente a violência sexual contra crianças e adolescentes. Para Maia, a repercussão em torno da prisão do influenciador deveria servir também como alerta para outros problemas sociais.
Carlinhos Maia usou as redes sociais, neste domingo (17), para se manifestar sobre a prisão do influenciador Hytalo Santos, investigado por tráfico humano e exploração sexual infantil. O humorista destacou a gravidade das acusações, mas afirmou que há questões ainda mais urgentes pic.twitter.com/DEEpBpHBkM
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) August 18, 2025
Leia também:
O post Carlinhos Maia comenta prisão de influenciador e cita situação da Ilha do Marajó apareceu primeiro em Estado do Pará Online.