Marcos Braz confirma a chegada de mais dois reforços para o Remo

O meia-atacante Yago Ferreira e o atacante Eduardo Melo serão os próximos jogadores anunciados pelo Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla, inclusive, está em Belém desde o final de semana realizando os exames médicos antes de assinar contrato com o clube.

O Eduardo (Melo) está no procedimento do exame médico, tanto ele, quanto o Yago (Ferreira)”, revelou o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, em entrevista à Rádio Liberal+ no último sábado, antes do duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Aos 24 anos, Yago Ferreira chega ao Remo por empréstimo do Fluminense, onde tem contrato até o final de 2026. A vinda do meia-atacante ao clube foi divulgada com exclusividade pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) na última sexta-feira. Em contato com o EPOL, o executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi direto ao falar do acerto entre os clubes.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Sim, será emprestado (ao Remo)”, disse o executivo do tricolor das Laranjeiras.

Nesta temporada, Yago esteve emprestado pelo Flu ao Brasiliense, onde disputou 11 jogos e marcou um gol. Ele acumula passagens ainda por Náutico e Nova Iguaçu, além das categorias de base do Barcelona.

Já Eduardo Melo vinha sendo um dos destaques do Caxias na Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, o atacante marcou três gols e deu duas assistências em 12 jogos pelo clube. Ele estava emprestado pelo Criciúma e deve chegar em definitivo ao Leão.

Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Melo/@vitor_zorzi

Com a dupla, o Remo chega a nove contratações nesta janela de transferências. Antes, foram anunciados os zagueiros Kawan e Cristian Tassano, o lateral direito Nathan Santos, os volantes Victor Cantillo e Nathan Camargo, o meia-atacante Diego Hernández e o atacante Nico Ferreira.

Leia também:

Bastidores: “Sem clima”, António Oliveira ganha “prazo de validade” no Remo

O post Marcos Braz confirma a chegada de mais dois reforços para o Remo apareceu primeiro em Estado do Pará Online.