Neymar chora e desabafa após goleada histórica sofrida pelo Santos: “Foi uma merda” – Vídeos

O atacante Neymar desabafou diante da imprensa após a goleada sofrida pelo Santos diante do Vasco, por 6 a 0, neste domingo, no estádio Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi o pior da carreira do camisa 10 do Peixe, que não conteve as lágrimas ao deixar o gramado. O GE também publicou matéria sobre o episódio.

Visivelmente abalado, Neymar foi consolado pelo técnico Fernando Diniz, com quem já havia trabalhado na seleção brasileira. Em entrevista logo depois da partida, definiu a derrota como a “maior vergonha de sua vida”.

Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida. O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a realidade, afirmou Neymar.

O atacante foi enfático ao avaliar a atuação do time. Com contrato até o fim do ano com o Santos, disse que todos os jogadores precisam refletir sobre o que aconteceu em campo e reforçou a indignação com o resultado.

Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira, declarou.

Durante a partida, o Santos sofreu um gol ainda no primeiro tempo e outros cinco na etapa final, sem reação diante da superioridade vascaína. Neymar permaneceu em campo durante os 90 minutos e, ao final, não conteve o choro.

A crise no clube se intensificou após o apito final. O técnico Cléber Xavier foi demitido ainda nos vestiários e não seguirá no comando da equipe no Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Santos permanece em situação delicada na tabela: ocupa a 15ª colocação, com apenas 21 pontos somados até aqui.

The post Neymar chora e desabafa após goleada histórica sofrida pelo Santos: “Foi uma merda” – Vídeos appeared first on Ver-o-Fato.