O Paysandu amargou a segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, 17, a equipe bicolor foi até Chapecó, em Santa Catarina, e perdeu por dois a zero para a Chapecoense na Arena Condá. Resultado que manteve o Papão na vice lanterna da competição com 21 pontos.
Após uma sequência de nove jogos sem perder sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, o Paysandu voltou a apresentar instabilidade. As duas derrotas seguidas para Vila Nova e Chapecoense, impediram que a equipe saísse de vez do Z4. Na noite desta segunda-feira, 18, a distância para fugir da zona de rebaixamento pode aumentar para quatro pontos, caso o Volta Redonda vença o CRB no Rio de Janeiro.
Para o técnico Claudinei Oliveira, a derrota desse domingo em Chapecó foi ocasionada pela “exposição” da equipe durante os 90 minutos. Além disso, ele destacou a necessidade de reação imediata que o Paysandu precisa ter a partir do próximo jogo.
“A gente acabou se expondo por conta do resultado, e isso trouxe eles para o nosso campo. Fizemos uma sequência muito boa em nove jogos, perdemos agora e precisamos reagir rapidamente. Já estávamos há alguns jogos sem derrota, então temos que trabalhar bem para buscar a vitória em casa”, disse.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo, 24, para encarar o Operário a partir de 16h no Estádio Banpará Curuzu, em Belém. A partida será válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Paysandu tem contratações “engatilhadas” e anúncios com data marcada, afirma Aguilera
O post “Precisamos reagir rapidamente”, dispara Claudinei Oliveira após derrota do Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.