Em uma atitude saída diretamente de um pesadelo distópico, a FDA acaba de dar sinal verde para uma “manteiga” artificial cultivada em laboratório, preparada por uma startup financiada por Bill Gates na Califórnia. Sem rótulos. Sem advertências. Já está entrando no mercado de alimentos por meio de restaurantes e padarias em todos os Estados Unidos.
O problema? Foi aprovado com base apenas nas alegações de segurança da própria Fundação Gates — sem testes independentes, sem testes em animais, sem revisão pública.
E quando você descobrir do que ele realmente é feito… digamos que esta não é a primeira vez que Gates foi pego tentando discretamente alimentá-lo com as massas.
Durante séculos, a elite escondeu uma obsessão sombria: introduzir dejetos humanos no suprimento de alimentos. É mais do que depravação; é um antigo ritual de humilhação entrelaçado em seu sistema de crenças ocultas.
Hoje, um homem está à frente desse oleoduto modernizado: Bill Gates, herdeiro de uma longa linhagem de linhagens poderosas, usando a ciência e o progresso como máscara para um ato de degradação de séculos atrás.
Com a ajuda de uma fonte da Fundação Gates no mês passado, descobrimos algo assustador: Bill Gates está usando suas vastas terras agrícolas, localizadas sobre os aquíferos mais vitais dos Estados Unidos, para introduzir discretamente restos humanos no suprimento de alimentos e água.
Agora ele está indo direto para a sua mesa de cozinha.
Conheça a “manteiga” falsa, cultivada em laboratório, de Gates, já aprovada pela FDA sem nenhum teste de segurança significativo. Até Gates admite que ela é quimicamente “ultra diferente” de tudo o que os humanos já comeram.
E ainda assim…está aqui.
Para a elite, tudo o que é natural deve ser esmagado e demonizado, enquanto tudo o que é falso, sintético e controlável é levado ao topo.
Até a fotossíntese, uma das dádivas mais milagrosas da natureza, concedida por Deus, está na mira deles. Se não puder ser patenteada, possuída ou transformada em arma, eles encontrarão uma maneira de proibi-la.
Para surpresa de ninguém, a grande mídia foi acionada para vender a mentira, dizendo que a manteiga falsa de Gates é maravilhosa. Mas os fatos contam uma história diferente.
Estudos mostram que “alimentos” cultivados em laboratório podem ser até 25 vezes piores para o meio ambiente do que a agricultura tradicional. Eles também aumentam drasticamente os riscos de inflamação, depressão e até câncer em humanos.
E ainda assim devemos acreditar que o último produto falso de Gates é de alguma forma diferente?
Também se assemelha à gordura encontrada em restos humanos.
De acordo com um antigo membro da Fundação Gates, Gates tem pressionado discretamente pela utilização de “água residual” para fornecer os hidrocarbonetos necessários à produção.
Água residual é um subproduto industrial misturado com águas residuais, incluindo esgoto humano.
Claro, após o processamento, ele pode passar pelo selo de “geralmente reconhecido como seguro” da FDA, mas isso só levanta uma questão maior: por que Gates está tão obcecado em alimentar as massas à força com produtos derivados de restos mortais e dejetos humanos?
Se você achou que a alegação sobre a água residual era exagerada, pense de novo. A fonte da Fundação Gates não estava brincando. Eles estão, na verdade, usando-a para fazer manteiga.
Se você adora manteiga, talvez devesse se ater à manteiga de verdade! Não sei se existe uma quantidade saudável dessa pasta.
Alimentar nossa espécie com alimentos autênticos, tradicionais e nutritivos — como a verdadeira manteiga caseira — seria a escolha óbvia. Ou… você pode confiar no esquema quimicamente radical de Bill Gates para transformar água de esgoto — contaminada com dejetos humanos — em algo que apenas afirma se parecer com a coisa real.
Um produto que, como muitas de suas vacinas e Frankenfoods, não passou por nenhum teste significativo de saúde ou segurança, mas ainda assim é aprovado rapidamente pelo FDA para uso humano.
Não se enganem, os globalistas estão determinados a acumular degradação sobre indignidade para a raça humana. Todos os principais organismos de pesquisa financiados por Gates e pelo Fórum Econômico Mundial estão correndo para encher nossos pratos de fezes.
Em vez de tentar encontrar a chamada tecnologia “perdida” que levou os humanos à Lua, a NASA está na vanguarda da corrida para desenvolver a tecnologia para reciclar fezes humanas em alimentos.
De acordo com o Science Alert, “O alimento que sustentará as gerações futuras enquanto colonizamos o espaço pode não ser outro senão a nossa própria merda, se um novo projeto financiado pela NASA for bem-sucedido”.
A cerveja também terá um ingrediente extra em um futuro próximo, segundo a elite: nossa própria urina. E é melhor nos acostumarmos com a ideia e não reclamarmos com nossos donos para provar que somos ovelhas obedientes.
Obviamente, a Califórnia já aderiu à agenda globalista, concordando alegremente em beber sua própria urina para combater a chamada mudança climática.
A cidade obediente de Los Angeles tem planos de ir ainda mais longe do que o resto do estado, prometendo beber 100% de suas águas residuais até 2035, conforme promessa feita pelo prefeito Eric Garcetti há vários anos.
Para atingir esse objetivo, a Estação de Recuperação de Água Hyperion de Los Angeles — que atualmente trata águas residuais para que fiquem limpas o suficiente para serem lançadas na Baía de Santa Monica — deve ser completamente convertida em uma estação de purificação de água para produzir urina para consumo humano.
Com o que mais eles vão lavar os insetos na Califórnia?
Mas se você achava que a perspectiva de comer insetos era tão ruim quanto possível, você ainda não viu nada.
Os humanos devem começar a comer fezes humanas para combater as mudanças climáticas, de acordo com Gates e os psicopatas globalistas do Fórum Econômico Mundial que estão financiando cientistas japoneses para trazer a vocês o que a mídia japonesa está chamando de Hambúrguer de Merda.
Você viu a lista distópica de ingredientes? Não contentes em encher nossos pratos com fezes humanas, a elite está determinada a continuar nos envenenando com corantes artificiais e proteína de soja.
A elite não vai parar até que cada um de nós seja arrastado para o seu próprio ritual de humilhação pessoal — forçado a consumir nossos próprios resíduos — se eles decidirem que você é um dos sobreviventes “sortudos” do evento de extinção em massa que eles continuam prometendo que está próximo.
Essa conspiração de bilionários e burocratas globalistas sedentos por poder há muito tempo conspira para escravizar as massas, e agora eles estão revelando suas cartas.
Se você tem prestado atenção à agenda dos globalistas, já sabe: não se trata de salvar o mundo. Todas as suas políticas têm uma característica em comum: desumanizam, degradam e zombam de nós. São projetadas para nos privar das alegrias da vida e substituí-las pelo máximo de dor e humilhação.
E agora, da boca de uma antiga fonte da Fundação Gates que está se preparando para lançar grandes bombas sobre seu antigo empregador, você está prestes a ouvir por que Bill Gates está tão determinado a incluir restos mortais humanos no suprimento de alimentos.
O mundo precisa acordar — rápido. A elite global está se movendo a uma velocidade vertiginosa, usando a linguagem da “ciência” e do “progresso” para trancar a humanidade em uma gaiola biométrica sem porta… sem saída.
Não acredite apenas em mim: Yuval Noah Harari, conhecido nos círculos da elite como o “profeta de Davos”, se gaba em todas as oportunidades sobre o progresso que está sendo feito para confinar a humanidade para sempre.
Harari admite abertamente que os palestinos estão sendo usados como cobaias para os sistemas de vigilância e controle que em breve lançarão sobre o resto de nós. Ele não se intimida com isso — está entusiasmado.
Tudo o que é preciso, diz ele, é um pouco de tecnologia, um pouco de dados e apenas algumas pessoas no local.
Direto da fonte: a elite está realizando um teste ao vivo na Palestina, e o resto do mundo é o próximo na lista de desmantelamento.
A mesma tecnologia de vigilância, impulsionada por grupos como a Palantir de Peter Thiel, está preparada e pronta para ser lançada sobre toda a humanidade.
Eles não estão mais escondendo nada. De comida falsa a gaiolas biométricas, de experimentos ao vivo em populações inteiras ao envenenamento lento de tudo o que é natural — este é o manual, e está se desenrolando bem na nossa frente.
Você pode ignorar e esperar que pare… ou pode se levantar, falar abertamente e se recusar a ser mais um sujeito de teste submisso à agenda maligna deles.
Eles nos querem divididos, distraídos e desmoralizados. Então, conecte-se com os outros. Compartilhe a verdade. Resista a cada centímetro de controle que eles tentam tomar. Porque, uma vez que a porta da gaiola se fecha, não há como escapar.
Não somos gado. Não somos propriedade. E não somos deles para controlar.
Fique acordado. Faça barulho. E nunca, jamais, obedeça.
O post A ‘MANTEIGA’ FALSA DE BILL GATES, FEITA DE RESÍDUOS HUMANOS, FOI APROVADA PELA FDA SEM DADOS DE SEGURANÇA apareceu primeiro em Planeta Prisão.