Elba Ramalho diz que tiraria Amy Winehouse das drogas durante festival em Brasília

A cantora de MPB e atriz Elba Ramalho afirmou, momentos antes de se apresentar no Festival Na Praia, em Brasília, que reviveria a cantora inglesa Amy Winehouse, morta em 2011, para tirá-las das drogas. Durante entrevista a um repórter, a artista paraibana disse que passaria a tarde conversando com Billie Holiday (1915-1959), ícone do jazz que também enfrentou diversos desafios em razão do uso abusivo de drogas.

Assista:

Ver no Threads

Elba também comentou sobre Amy Winehouse, também marcada por uma relação conturbada com entorpecentes. “Eu adoro a Amy. E eu digo: ninguém chegou perto dela, ninguém conversou, ninguém puxou num canto e disse: ‘olha, viva melhor, faça sua arte‘”, comentou Elba.

Já sobre Bob Marley, ícone do reggae, a cantora revelou que gostaria de falar sobre Deus. O jamaicano morreu em 1981, vítima de um câncer. À época, recusou tratamentos convencionais por motivos religiosos e optou por terapias alternativas na Alemanha, mas não resistiu à doença.

Leia também:

O post Elba Ramalho diz que tiraria Amy Winehouse das drogas durante festival em Brasília apareceu primeiro em Estado do Pará Online.