Em liberdade provisória, ‘Gato Preto’ é flagrado sem tornozeleira e novamente preso

Murilo Benício Rodrigues Gomes, conhecido como “Gato Preto”, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas após ser abordado na Rua do Arame, no Bairro Rio Verde, por volta das 23h30 desta segunda-feira (18).

O homem estava em liberdade provisória e deveria cumpri-la com monitoramento eletrônico. No entanto, além de ter violado a tornozeleira, ele descumpriu a restrição de horário, que o proibia de estar nas ruas à noite.

Segundo o boletim policial, Murilo é conhecido no meio policial. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta no Infopen, os militares constataram as restrições.

Questionado, o homem teria informado que a tornozeleira estava em sua residência.

Com o flagrante, “Gato Preto” foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas e permanece à disposição do Poder Judiciário.

A quebra de medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico, pode ser punida com o recolhimento da pessoa ao sistema prisional.

O post Em liberdade provisória, ‘Gato Preto’ é flagrado sem tornozeleira e novamente preso apareceu primeiro em Correio de Carajás.