Em busca de reforços para o returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu voltou as atenções para o atacante Pedro Vitor, de 27 anos, que atualmente defende o Chungbuk Cheongju FC, da segunda divisão da Coreia do Sul. O jogador tem passagens por Remo, Náutico e clubes do exterior. A informação inicial foi divulgada pela Transf24hrs e confirmada pela reportagem do EPOL.
Com 23 jogos e quatro gols na atual temporada coreana, Pedro Vitor chamou a atenção da diretoria bicolor, que apresentou uma proposta salarial considerada elevada, o que mexeu com o jogador, segundo apuração. A notícia boa é que o Lobo está livre para registrar novos reforços, graças ao pagamento da dívida com o Torrense, livrando o clube do transfer Ban da FIFA.
Revelado pelo Sport Recife e com passagem por categorias de base do futebol europeu, o atleta tem como agente Leonardo Cornacini e está em atividade normal no futebol asiático. Ele também acumulou 48 jogos e oito gols pelo Remo entre 2023 e 2024, além de experiências na Ucrânia e Finlândia.
O jogador está analisando a proposta feita pelo Paysandu e deve dar uma resposta oficial nos próximos dias. Caso haja a liberação da FIFA, Pedro Vitor pode se tornar mais uma peça importante no elenco alviceleste na briga contra o rebaixamento na Série B.
Leia Mais:
O post Paysandu faz investida por Pedro Vitor, ex-Remo, após quitação do transfer ban apareceu primeiro em Estado do Pará Online.