O pastor Eduardo Costa, que viralizou, na última semana, ao ser flagrado usando calcinha e perucaem Goiânia (GO), está de volta aos holofotes. O servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) foi visto novamente pelas ruas do centro da capital goiana com os mesmos trajes inusitados.
O religioso já havia sido flagrado andando próximo a um bar vestido com uma calcinha e usando uma peruca loira. Dias depois do primeiro registro, ele aparece com uma nova combinação que incluiu também uma blusa vermelha. As imagens viralizaram mais uma vez nas redes sociais.
Assista:
Na última terça-feira (18/8), Eduardo publicou um vídeo com a esposa, a missionária Valquíria Costa, para explicar o ocorrido. Ele afirmou que usou o figurino “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”.
“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, explicou. Eduardo disse ainda que foi filmado por alguém que tentou extorqui-lo depois.
Eduardo Costa é conhecido na região como bispo e líder religioso. No primeiro vídeo viral, o pastor aparece vestindo roupas femininas, o que surpreendeu internautas. Como analista judiciário no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o religioso recebeu vencimentos de R$ 39 mil em julho de 2025.
Leia também:
O post Uma semana após polêmica, pastor é novamente flagrado de calcinha e peruca em Goiás apareceu primeiro em Estado do Pará Online.