Acusado de furto milionário é preso em Parauapebas

Kaiky Barros Carvalho, último integrante que estava livre de uma associação criminosa especializada em furtos a casas lotéricas, foi preso na tarde desta quarta-feira (20) em Parauapebas, no Pará. O cumprimento de um mandado de prisão ocorreu em ação conjunta da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, do município, com o setor de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o grupo que Kaiky integra foi responsável por um furto milionário registrado entre os dias 3 e 4 de março de 2025, durante o período carnavalesco, na cidade de Pombal, na Paraíba. Na ocasião, os criminosos escavaram um buraco na parede do estabelecimento e subtraíram cerca de R$ 408 mil.

Em março, o grupo invadiu uma lotérica na Paraíba

As investigações identificaram a atuação da associação criminosa originária do Pará que é responsável também por ações semelhantes em outros estados da região Nordeste do Brasil.

Em maio, três integrantes do grupo foram presos quando se preparavam para cometer novo crime em Pombal. Restava apenas a captura de Kaiky. A troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados possibilitaram encontrá-lo em Parauapebas. (Da Redação com informações de Polícia Civil)

 

Foto: Divulgação

O post Acusado de furto milionário é preso em Parauapebas apareceu primeiro em Correio de Carajás.