Prestes a ter a liberação da Fifa para poder registrar novos atletas, o Paysandu tem como primeiro alvo o atacante Pedro Vitor, ex-Remo, conforme noticiado pelo Estado do Pará Online (EPOL) nessa terça-feira, 19. O atacante teve boa passagem pelo futebol paraense em 2023 e 2024 e agora pode retornar para o outro lado da Almirante Barroso.
A reportagem do EPOL apurou Pedro Vitor ficou “tentado” com a procura do Paysandu. No entanto, neste momento, não há uma negociação em estágio avançado. As conversas entre staff e clube seguem em andamento inicial.
Quando esteve no Remo por duas temporada, Pedro Vitor disputou 48 jogos, marcou oito gols e deu duas assistências. Além disso, ele garantiu o acesso à Série B com o Leão em 2024. Hoje, ele defende o Chungbuk FC, da Coreia do Sul, onde soma 23 jogos e quatro gols na atual temporada.
Além do Paysandu, outros clubes da Série B do Campeonato Brasileiro consultaram a situação do atacante. No entanto, um dos fatores que podem “ajudar” a equipe bicolor neste momento é o fato de Pedro Vitor ter “um carinho grande” pelo futebol paraense.
Outro ponto de destaque é o contrato vigente na Coreia do Sul. Segundo apuração do Estado do Pará Online (EPOL), o acordo entre Pedro Vitor e Chungbuk FC vai até dezembro deste ano e não há multa a ser paga para rescisão. Ainda conforme apuração, o salário oferecido pelo Paysandu ao atacante está entre os maiores do atual elenco.
Pelas redes sociais, os torcedores do Paysandu iniciaram a “campanha de convencimento” para o atacante acertar com o clube. Em um post feito por Pedro Vitor nessa terça-feira, 19, algumas mensagens foram deixadas pedindo a vinda dele ao clube.
Vem ser feliz no Papão, mano, a galera vai te apoiar porque tu tem futebol”, escreveu um bicolor. “Vem pro maior do norte, melhor estrutura de Belém é o Paysandu”, comentou outro torcedor. Um terceiro comentário diz: “bem vindo, craque, veio no lugar certo onde vai ganhar mais títulos”.






O Paysandu tem até o dia 2 de setembro para registrar novos jogadores na Série B do campeonato Brasileiro.
Leia também:
O post Carinho pelo Pará e apelo da torcida: entenda o que pode trazer Pedro Vitor ao Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.