
A morte de um casal com 38 e 33 anos na noite da terça-feira em Vera Cruz (15km de Marília) envolve relato oficial de trama com apuração de abuso, suspeita de fuga e colisão.
O relato oficial do caso na polícia aponta que uma guarnição da PM (Polícia Militar) estava em suporte a uma busca do Conselho Tutelar.
A equipe não encontrou nenhum adulto, porém, p Pouco depois, recebeu a informação de um acidente na Estrada Ribeirão das Garças, via simples na zona rural.

O carro acessou uma rampa em curva de nível ao lado da pista e atingiu uma árvore em alta velocidade. O casal morreu na hora.
Segundo os policiais, não foi possível determinar se houve um acidente, suicídio ou eventual feminicídio, em função da suspeita de fuga.
A polícia relata ainda a investigação de uma suspeita de que o homem, T.R.M., cometeu estupro de vulnerável. A denúncia, provocou, inclusive, a busca do Conselho Tutelar pouco antes da colisão e morte em Vera Cruz
O Conselho Tutelar acolheu menores de idade que estavam na casa. A perícia esteve no local e o casal deve ter sepultamento nesta tarde.
O post Casal morre após colisão em meio a apuração de abuso em Vera Cruz apareceu primeiro em Giro Marília Notícias.