Luan Freitas deixa o Paysandu e celebra passagem pelo clube: “Presente de Deus”

O zagueiro Luan Freitas não vai seguir no Paysandu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Por pedido do Fluminense, conforme previa uma das cláusulas do contrato de empréstimo, o defensor retornou ao clube carioca e será emprestado para o Juventude, equipe que disputa a Série A do Brasileirão. O comunicado da saída de Luan foi feito pelo Papão na noite dessa terça-feira, 19.

Pelas redes sociais, Luan Freitas fez uma despedida do clube bicolor. Desde 2024 no Estádio Banpará Curuzu, ele disputou 48 jogos e marcou um gol. Só neste ano, foram 33 jogos. Nas últimas partidas, Luan vinha atuando como lateral direito no esquema do técnico Claudinei Oliveira.

Para ele, jogar no Paysandu foi um “presente de Deus”. O zagueiro exaltou ainda o apoio que sempre recebeu da torcida, classificando como “apaixonada” a relação da Fiel Bicolor com o clube. Luan lembrou ainda que foi enquanto esteve no Paysandu que o filho nasceu, e que vai “carregar com orgulho o fato de ser paraense”.

Foram meses de muita luta, entrega e conquistas. Vestir a camisa do Paysandu foi um privilégio e um presente de Deus na minha vida. Aqui pude sentir o carinho de uma torcida apaixonada, conquistar títulos importantes e escrever capítulos que sempre vão morar no meu coração. E se já não bastasse isso, o nascimento do nosso Davizinho, que vai sempre carregar com orgulho o fato de ser paraense”, escreveu.

Sem Luan Freitas, o Paysandu deve ir ao mercado em busca de mais uma opção para o setor de defesa. Hoje, Claudinei Oliveira conta com Thalisson, Yeferson Quintana, Maurício Antônio, Thiago Heleno e Lucca como opções para a linha de zaga.

Leia também:

O post Luan Freitas deixa o Paysandu e celebra passagem pelo clube: “Presente de Deus” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.