Uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registrou o momento em que um Porsche conversível avaliado em R$ 1,5 milhão, com os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto, avançou o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, e bateu em um Hyundai HB20 na manhã desta quarta-feira (20).
Como foi o acidente
De acordo com as imagens, o Porsche seguia em alta velocidade pela Brigadeiro Faria Lima quando atingiu o HB20, que saía da Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h24. Após a colisão, o carro de luxo ainda acertou um poste de semáforo e ficou destruído.
Testemunhas relataram que, logo após o acidente, assessores retiraram os influenciadores e seus pertences do veículo antes da chegada da polícia.
Declaração de Bia Miranda
Nas redes sociais, Bia Miranda disse que foi informada de que o outro motorista teria avançado o sinal vermelho, mas admitiu não ter visto o momento da colisão porque estava mexendo no celular.
“Não sei quem está errado ou certo. Não vi nada, só o baque. Mas o motorista não vai ficar no prejuízo, a gente vai arcar com os custos do carro”, afirmou a influenciadora.
Consequências do acidente
O influenciador Gato Preto (Samuel Sant’anna) chegou a ser detido e liberado em seguida, mas não realizou o teste do bafômetro, já que havia deixado o local antes da chegada da polícia. Horas antes, ele publicou em uma rede social imagens em uma balada.
O filho do motorista do HB20 sofreu um ferimento na mão e bateu a cabeça no airbag. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Alvorada, em Moema, e passa bem.
Contexto recente dos influenciadores
O acidente acontece semanas após Bia Miranda e Gato Preto serem alvos de uma operação policial contra a promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”.
Com informações de G1
The post VÍDEO – Porsche de R$ 1,5 milhão com influenciadores Bia Miranda e Gato Preto avança sinal e causa acidente appeared first on Ver-o-Fato.