O atacante Marlon, do Paysandu, ressaltou a importância de conquistar resultados positivos dentro da Curuzu e analisou os desafios enfrentados pelo time na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele destacou que o Lobo vem saindo atrás do placar em boa parte dos jogos recentes, o que dificulta a reação bicolor.
“Temos batido nessa tecla, temos saído atrás praticamente em todos os últimos jogos, e sabemos que aqui dentro da Curuzu é muito difícil reverter. Precisamos começar vencendo e segurar o placar para conseguir a vitória novamente”, destacou Marlon.
O atacante também falou sobre a adaptação às condições locais e o planejamento da equipe para aproveitar qualquer vantagem dentro de casa. A expectativa é de que o time implemente o estilo de jogo e busque a vitória desde os primeiros minutos.
O jogador chegou a comentar sobre a tradicional chuva da tarde para que o Papão possa tirar algumas vantagem. No entanto, segundo o site Climatempo, a previsão do tempo para domingo é de sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
“Vamos levar isso como vantagem para a gente, já que somos um pouco mais acostumados que eles, e implementar nosso jogo e ir para cima para conseguir a vitória”, pontuou Marlon.
Com o alerta sobre a dificuldade de reverter placares adversos na Curuzu, o Papão se prepara para um confronto decisivo, buscando somar pontos importantes na luta contra a zona de rebaixamento da Série B. A torcida, como sempre, deve ser peça-chave para empurrar a equipe em busca do resultado positivo.
Leia Mais:
O post Marlon aponta caminho para vitória do Paysandu sobre o Operário-PR apareceu primeiro em Estado do Pará Online.