António Oliveira não é mais técnico do Clube do Remo

O técnico António Oliveira não comanda mais o Remo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A saída do treinador português foi acertada após o empate por 0 a 0 contra o Coritiba, na noite deste sábado (23), no Couto Pereira.

Sob desconfiança da torcida, António Oliveira comandou o Remo em 11 jogos, somando três vitórias, seis empates e duas derrotas. A saída de António Oliveira entrou em pauta na diretoria azulina desde o último sábado. Logo após ao jogo com o Botafogo, a cúpula de futebol do Remo iniciou uma série de reuniões para definir a permanência ou fim de ciclo do treinador português.

Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), um dos fatores levados em consideração na decisão em encerrar o vínculo com o treinador foi o clima no vestiário. Uma fonte relatou ao EPOL que “não há mais clima” para António seguir no clube. Além disso, ele deixou de ser unanimidade na cúpula de futebol do clube.

Ainda no final de semana, a diretoria do Remo chegou a dar um prazo de validade para o treinador, mantendo ele no cargo até ete sábado, 23, quando a equipe encarou o Coritiba. A coletiva do pós-jogo será comandada por Marcos Braz.

Torcida

Fora das quatro linhas, António Oliveira teve uma relação conturbada com o Fenômeno Azul. Desde as primeiras informações de que o treinador português era cotado para ocupar a vaga deixada por Daniel Paulista, no início de junho, as críticas tomaram conta das redes sociais motivadas pelo recente histórico de trabalho do treinador, que antes havia ficado apenas quatro jogos no Sport – três derrotas e um empate – e não vencia uma partida há um ano.

O post António Oliveira não é mais técnico do Clube do Remo apareceu primeiro em Estado do Pará Online.