Jovem morre e adolescente fica ferido em colisão de motos na Transamazônica

Vilian Fernandes da Silva, de 23 anos, morreu em um grave acidente de trânsito que aconteceu no Km 175 da Rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará, na região sudoeste do Pará, na manhã de domingo (24). Um adolescente de 14 anos ficou ferido em estado crítico.

A colisão envolveu duas motocicletas por volta de 8 horas, a cinco quilômetros do centro da cidade. Em uma delas, uma Honda XRE 190, estava Vilian. O impacto causou fratura no pescoço do jovem, que não resistiu e morreu ainda no local.

Na outra moto, uma Honda Pop preta, seguia o adolescente. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal de Uruará. Segundo informações médicas, o rapaz apresenta fratura exposta na perna e traumas em outras partes do corpo, incluindo cabeça e tórax, permanecendo em estado delicado de saúde.

Equipes das polícias Militar e Civil e do Departamento Municipal de Trânsito estiveram no trecho da BR-230 para os procedimentos necessários. Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

O post Jovem morre e adolescente fica ferido em colisão de motos na Transamazônica apareceu primeiro em Correio de Carajás.