Demanda por sangue não vacinado aumenta em meio a preocupações com a saúde
TheNewAmerican.com | Alex Newman
À medida que mais informações surgem sobre os efeitos devastadores das vacinas contra a Covid, mais e mais pessoas ao redor do mundo buscam sangue não vacinado para transfusões. Agora existe uma opção. O Dr. Clinton Ohlers, vice-presidente da Safe Blood, juntou-se a Alex Newman no Conversations That Matter para o The New American para discutir como sua organização está ajudando a conectar doadores não vacinados com aqueles que precisam.
O esforço começou quando cientistas e profissionais médicos começaram a examinar o sangue vacinado em um microscópio. “Eles viram que, em todos os casos que examinaram, o sangue vacinado estava afetado”, disse Ohlers.
As previsões de que haveria problemas de saúde para aqueles que recebessem doações de sangue vacinado estavam corretas, acrescentou. Entre outros exemplos, o Dr. Ohlers citou vários bebês que receberam transfusões de sangue de doadores vacinados e morreram de miocardite e outros problemas relacionados ao sangue contaminado.
Para atender à crescente demanda por sangue puro, a Safe Blood está trabalhando nos Estados Unidos e internacionalmente para conectar receptores de transfusão de sangue necessitados com doadores não vacinados, cujo sangue não foi contaminado pelas injeções de mRNA. Agora, a indústria farmacêutica está reagindo. Mas a demanda continua crescendo.
Líder global em correspondência SafeBlood
O SafeBlood é uma iniciativa popular que está revolucionando a doação de sangue, conectando doadores de sangue não vacinados contra a Covid-19 com aqueles em suas próprias comunidades que precisam de transfusões de sangue. Os membros do SafeBlood estão aqui uns para os outros quando mais precisamos uns dos outros.
Fonte: https://www.truth11.com/safe-blood-a-solution-for-unvaccinated-blood-transfusions/
O post SANGUE SEGURO: UMA SOLUÇÃO PARA TRANSFUSÕES DE SANGUE DE NÃO VACINADOS apareceu primeiro em Planeta Prisão.