CONTINUAÇÃO DE ARTIGOS SOBRE AS 13 MELHORES FAMÍLIAS ILLUMINATI
INTRODUÇÃO por Fritz Springmeier
Os Rothschild são uma das mais conhecidas das treze famílias. David J. Smith, de Portland, foi convidado a preparar um artigo sobre os Rothschild para este boletim informativo. Seu artigo segue esta introdução. O programa de reprodução seletiva de Satanás tem continuado ao longo dos séculos, escondido dos olhos do público. Uma das famílias de linhagem Rothschild mais poderosas da América é a dos Springs. Os Springs eram originalmente os Springsteins quando chegaram à América em meados dos anos 1700 e se estabeleceram em Nova York e Nova Jersey. Mais tarde, mudaram seu nome de Springstein para Springs para ocultar sua identidade. Leroy Springs foi contratado por L.C. Payseur. Agora, a maioria dos americanos precisa se perguntar: quem é L.C. Payseur? Uma das famílias mais secretas e poderosas da América do Norte são os Payseurs. Eles eram tão poderosos que conseguiam esconder sua riqueza e poder e usar outras famílias satânicas como representantes. Os Payseurs fazem parte da terceira maior família Illuminati. O primeiro Payseurs a chegar à América foi o ex-príncipe herdeiro da França, Daniel Payseurs (1785-1860). Ele chegou aos EUA por volta de 1805 e se casou com Susannah Kiser por volta de 1814. Eles tiveram dois filhos, Adam e Jonas (1819-1884). Jonas se casou com Harrietta Smith e eles tiveram Lewis Cass Payseurs (1850-1939). Foi este Lewis Cass Payseurs quem contratou a linhagem Rothschild de Springs para administrar várias das empresas dos Payseurs. Os Payseurs foram uma das grandes famílias ferroviárias originais, juntamente com Isaac Croom e William H. Beatty. A esposa de Isaac Croom era irmã de William Beatty, então o leitor pode ver como todas essas linhagens de elite se entrelaçam. Lembre-se de que LC Payseur contratou Leroy Springs para operar uma série de suas empresas. O pai de Leroy Springs era A.A. Springs, e A.A. Springs era o pai secreto de Abraham Lincoln.
Em 1808, Nancy Hanks, da linhagem da família escocesa McAdden, visitou alguns de seus familiares em Lincolnton, Carolina do Norte. Nancy Hawks visitou a família Springs e foi então que A.A. Springs a engravidou, e seu filho, ao nascer, recebeu o nome de Abraham Lincoln. O sangue Rothschild de Abraham Lincoln foi mantido em segredo, mas ele cresceu e se tornou um advogado famoso, um líder secreto dos Rosacruzes e Presidente dos Estados Unidos. Acredita-se, a partir das evidências, que a conspiração do establishment criou a figura de Thomas Lincoln do nada. A verdadeira história inicial de Abraham Lincoln está envolta em mitos e mistérios, e, como afirma uma enciclopédia, “sabemos pouco sobre a família de sua mãe, Nancy Hanks Lincoln”. Enquanto advogado, Abraham Lincoln teve uma relação sexual com Elizabeth, filha ilegítima do rei alemão Leopoldo, que também é de linhagem de elite. Abraham Lincoln e Elizabeth tiveram duas filhas gêmeas, Ella e Emily, em 1856, que foram adotadas. Lincoln, de fato, teve um número bastante grande de filhos ilegítimos. Agora, A. A. Springs, que era o pai biológico de Leroy Springs e Abraham Lincoln, deixou uma enorme quantidade de terras no que hoje é Huntsville, Alabama, para seu filho Abraham Lincoln. Huntsville, Alabama, aliás, tornou-se um foco de atividade da Nova Ordem Mundial. Algumas das pesquisas sobre controle mental que a comunidade de inteligência vem conduzindo foram feitas em Huntsville.
Os Rothschilds até deram a um de seus filhos o nome de Abraham Lincoln; seu nome era Lincoln Rothschild. Embora Abraham Lincoln secretamente tivesse poderoso sangue oculto, ele era um grande homem por mérito próprio. E, assim como JFK, ele tinha a força de personalidade para se recusar a se curvar às instruções dos Illuminati. Lincoln se recusou a seguir o caminho que seus parentes distantes, os Rothschilds, queriam para os Estados Unidos. O objetivo dos Illuminati era dividir os EUA em duas nações mais fáceis de controlar. E assim como com JFK, que também veio de uma das 13 principais famílias, uma conspiração em larga escala envolvendo muitos funcionários do governo, incluindo o Secretário de Defesa, foi colocada em prática para assassinar Lincoln. Há inúmeras indicações que mostram que os Rothschilds estavam em parte por trás do assassinato de Lincoln. Alguns dos homens que trabalharam para os Payseurs da 13ª família principal foram Andrew Carnegie, J.P. Morgan, os Vanderbilts, Giftord Pinnchot e John D Rockefeller.
Esses homens foram selecionados para administrar as empresas Payseur porque pertenciam à elite satânica. A família Leroy Springs conseguiu as empresas da família Payseur no início da década de 1920. Foi Leroy que conseguiu envolver os Rothschild com o Federal Reserve. Duas empresas que saíram da antiga Lancaster Manufacturing Co. dos Payseur são Weyerhaeuser e Crown-Zellerbach. Há muito tempo sei que essas eram empresas ligadas à elite, mas foi só quando descobri a família secreta Payseur, no topo dessas empresas, que realmente entendi a história completa. Os Payseurs fizeram de tudo para corromper documentos governamentais, como registros de tribunais. Eles ocultaram os nascimentos de muitos de seus descendentes e encobriram com extremo sigilo a maior parte de seus ativos financeiros.
Lembre-se de que a família Beatty era uma das primeiras famílias ferroviárias com laços comerciais com a família Payseur. Bartholomew F. Moore, que foi advogado particular do presidente Abraham Lincoln por anos, era parente consanguíneo da família Beatty. Foi Bart Fingers Moore o coautor da 14ª emenda para a conspiração. A família Beatty ressurge continuamente em pesquisas sobre a conspiração. Shirley MacLaine, a famosa líder/autora da Nova Era, é da família Beatty. Ela credita seu início a Edgar Cayce, aliás, que por sua vez se interessou por Blavatsky. Blavatsky foi aluno do maçom Anton Mesmer, que apresentou o hipnotismo ao mundo. O hipnotismo era praticado secretamente pelas religiões de mistérios há milhares de anos antes de Mesmer ensinar Blavatsky e outros sobre ele. Charles Beatty Alexander, um príncipe Illuminati/membro da Sociedade dos Peregrinos, é um exemplo de um Beatty dos últimos tempos que fazia parte da elite. Quantrill, um famoso coronel confederado e líder guerrilheiro, cujo bando de invasores evoluiu para a gangue Jessie James, casou-se com um membro da família Springs (Rothschild).
A recente lala Madelyn Payseur Gatling Fulghum (1876-1972) foi a falecida chefe da família Payseur. A documentação sobre as famílias mencionadas é extensa, mas muitas das evidências fotocopiadas dos poucos documentos que permaneceram intactos foram destruídas desde que os documentos foram fotocopiados. A quantidade de adulteração de documentos oficiais é incrível e ilustra ainda mais o enorme poder que os Rothschilds e os Payseurs (a 13ª família — a linhagem do Santo Sangue) têm.
Os pesquisadores que escreveram “Santo Sangue, Santo Graal” tiveram uma amostra do poder da 13ª linhagem para manipular documentos mantidos por bibliotecas e governos na Europa. O mesmo tipo de coisa tem acontecido nos Estados Unidos. O pesquisador da elite satânica tem uma tarefa árdua, porque as famílias satânicas têm tentado encobrir seus rastros ao longo da história. Elas também se esforçaram muito para encobrir seus ativos financeiros. Os Rothschilds que deram continuidade ao nome Rothschild tiveram maior visibilidade. É esse grupo de Rothschilds que ganhou a atenção do público, embora também sejam muito reservados.
As origens dos movimentos maçônico e rosacruz remontam aos alquimistas medievais. Manly P. Hall, o maior filósofo da Maçonaria, escreve: “Durante a Idade Média, a alquimia não era apenas uma filosofia e uma ciência, mas também uma religião. Aqueles que se rebelavam contra as limitações religiosas de sua época ocultavam seus ensinamentos filosóficos sob a alegoria da fabricação de ouro. Dessa forma, preservavam sua liberdade pessoal e eram ridicularizados em vez de perseguidos. A alquimia é uma arte tríplice, seu mistério bem simbolizado por um triângulo.” (Os Ensinamentos Secretos de Todas as Eras, pg CLIV-ul) — Manly P. Hall também afirma em seu livro sobre magia intitulado Magia, “… [o] pentagrama. Isso era conhecido na alquimia medieval como o sinal do casco fendido… (Hall.. Magic, Los Angeles, CA: Philosophical Research Soc., pg. 46) O mercúrio (que era um dos itens comercializados pela antiga família Astor) era um dos principais itens empregados nas transmutações químicas. O óxido produzido com o mercúrio era considerado mágico e misticamente identificado com o deus Osíris. Como o leitor já deve ter percebido, a alquimia praticava magia hermética desde o antigo Egito. A alquimia era, na verdade, uma fachada para a religião misteriosa da bruxaria satânica.
O principal alquimista era o alemão Richard Bauer, que viveu por volta do século XIV ou XV. Diz-se que Richard Bauer foi o único alquimista que conseguiu transformar chumbo em ouro. Se esse relato tem um sentido alegórico ou de alguma outra forma, não sei. O que estou tentando comunicar é que a família Bauer era uma importante família alquímica que praticava magia hermética secretamente durante o final da Idade Média. O artigo de David sobre os Rothschild pretende ser uma extensão do que já publiquei sobre eles. Por exemplo, meu capítulo 3.3 no livro “Seja Prudente Como as Serpentes”. O capítulo 3.3 é inteiramente dedicado aos Rothschild. Escolhi-os para escrever sobre o livro porque a família é a mais renomada das famílias satânicas e a mais fácil de ser exposta para pessoas que estão apenas começando a entender o que está acontecendo. A outra família à qual há um capítulo dedicado é a família Russell, descrita no capítulo 1.6. A família Russell ainda não foi abordada nesta série, mas foi abordada no livro “Seja Prudente Como as Serpentes” devido à sua importância para a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados. Estou ciente de intensas reuniões secretas que estão acontecendo em Frankfurt e Moscou entre funcionários do Banco Mundial.
Essas reuniões secretas já acontecem há dois meses, o que dá uma ideia da sua importância. Sem dúvida, os Rothschilds estão desempenhando um papel nessas reuniões secretas, mesmo enquanto escrevo isto. Tem havido muita desinformação de que os Rothschilds e os Rockefellers estão lutando pelo controle do mundo. É verdade que eles estão em intensa competição em algumas áreas. Também é verdade que eles têm cooperado intensamente em muitas
áreas. Uma das dificuldades para as pessoas entenderem o que está acontecendo é que elas desconhecem a dimensão espiritual satânica dos Rothschilds e dos Rockefellers. Por exemplo, para fazer uma analogia, se eu sou um pastor e um dos meus irmãos em Cristo é meu upline em uma distribuidora de marketing multinível, então ele é meu chefe de negócios, mas eu poderia ser a liderança espiritual que ele admira.
A questão é que, essencialmente, todos os pesquisadores que tentam expor a Nova Ordem Mundial estão tirando conclusões sobre o poder oculto com base em relações comerciais, e isso nem sempre funciona. Às vezes, o chefe da empresa pode estar em uma posição secreta de liderança satânica sobre outra pessoa, mas também pode ser que ambos estejam em pé de igualdade quando se trata de poder oculto e status dentro dos Illuminati. Até agora, vi apenas um livro anunciado (e não o li) que afirma expor o conflito entre os Rothschilds e os Rockefellers como uma farsa. Se realmente mostrar isso, então o livro contribuiu muito para ajudar as pessoas a desconstruir seus mal-entendidos sobre a estrutura de poder dos Illuminati.
O post SÉRIE: LINHAGENS DOS ILLUMINATI (28/MUITAS) apareceu primeiro em Planeta Prisão.