António Oliveira define o Remo para duelo contra o Criciúma no Mangueirão

O Clube do Remo já tem a equipe definida para encarar o Criciúma nesta quinta-feira (28), às 21h35, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

O técnico António Oliveira trabalhou a equipe no treino de hoje no palco do espetáculo e montou a escalação com Marcelo Rangel; Nathan Santo, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Diego Hernández; Marrony, Matheus Davó e Pedro Rocha.

No decorrer do treino, Marcelinho foi testado no lugar de Nathan Santos na lateral-direita, assim como Pavani ganhou o lugar de Jaderson no meio de campo. Klaus assumiu a vaga de Camutanga, que voltou para o Vitória.

O confronto é considerado crucial, já que os catarinenses ocupam a quarta colocação da Série B, com 36 pontos, enquanto o Leão aparece logo atrás, em sexto, somando 35. Uma vitória em casa pode colocar o clube azulino novamente dentro do G-4, alimentando as chances de acesso.

Desde que assumiu o comando, António Oliveira tem convivido com altos e baixos. O desafio contra o Criciúma, além da disputa por posição na tabela, também funciona como um termômetro para medir a evolução da equipe sob a gestão do português.

A pressão da torcida também se torna um ingrediente extra. A expectativa, neste momento, é de baixo público no Mangueirão, mesmo o Remo volta a jogar em casa diante de um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. A baixa procura por ingressos mostra a insatisfação do torcedor.

Leia Mais:

O post António Oliveira define o Remo para duelo contra o Criciúma no Mangueirão apareceu primeiro em Estado do Pará Online.