Homem está desaparecido há 5 dias em área de mata de Pacajá

Almir Marinho Rodrigues, de 36 anos, está desaparecido há cinco dias em uma área de mata no município de Pacajá, região sudoeste do Pará. Desde o último sábado (23), familiares, voluntários e equipes do 8º Grupamento de Bombeiro Militar de Tucuruí realizam buscas na tentativa de localizá-lo.

Segundo relatos, Almir seguia com familiares para a cidade, onde teria uma consulta médica, pois sofre de transtornos psicológicos e depressão profunda. Durante o trajeto pela Vicinal Cururuí, nas proximidades da Vila A, cerca de 35 quilômetros da área urbana de Pacajá, ele pediu para que o veículo parasse. Ao descer, alegando necessidade de urinar, saiu correndo em direção à mata fechada e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe com três militares para auxiliar nas buscas, mas após três dias de esforços nenhuma pista foi encontrada. A família, aflita, ofereceu uma recompensa de R$ 9 mil por informações que levem ao paradeiro de Almir.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, que acompanha o caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (91) 99218-2595.

O post Homem está desaparecido há 5 dias em área de mata de Pacajá apareceu primeiro em Correio de Carajás.