Klaus projeta duelo com Criciúma e pede apoio da torcida: “Que o torcedor não perca o interesse”

Sem Camutanga, que retornou ao Vitória após cláusula de contrato, o zagueiro Klaus reassumirá a titularidade na defesa do Remo ao lado de Reynaldo. A dupla volta a atuar junta nesta quinta-feira (29), contra o Criciúma, pela 24ª rodada da Série B, em um confronto direto na briga pelo G4. O defensor soma 24 jogos e um gol pelo Leão na temporada, após superar uma fratura no nariz que o afastou por três semanas.

Klaus destacou a importância do duelo e do apoio da torcida no Mangueirão. “É um confronto direto, então é um jogo muito importante. Sabemos que a briga pelo G4 está muito acirrada, temos que enfrentar esse adversário com a importância que tem esse jogo. O adversário tem que sentir essa força que temos dentro do Mangueirão e fazer os três pontos aqui dentro de casa”, afirmou.

O zagueiro também pediu presença maciça da torcida azulina, reforçando o papel fundamental nas partidas em Belém. “O torcedor tem que entender que é um jogo muito importante e que ele também tem um papel muito importante. Eu fiquei muito surpreso desde a minha chegada, a quantidade de gente no estádio, nos apoiando. Então que o torcedor não perca esse interesse, que ele continue com a gente, porque somos um grupo, tanto jogadores quanto torcedores, para comemorar juntos no final”, ressaltou.

Por fim, Klaus analisou a forma como os adversários têm encarado o Leão no Mangueirão. Segundo ele, os rivais mudaram a postura diante da força do Remo em casa. “Talvez seja até uma questão tática. Fizemos um primeiro turno muito bom aqui, então as equipes se fecham mais, dificultam nossa criação. Mas sabemos da nossa responsabilidade de transformar esse fator da casa e do clima em nosso favor para conquistar o maior número de pontos e terminar entre os quatro”, completou.

Leia Mais:

O post Klaus projeta duelo com Criciúma e pede apoio da torcida: “Que o torcedor não perca o interesse” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.