Mulher processa restaurante após alegar ter encontrado dedo humano em sanduíche

Uma moradora de Nova York, nos Estados Unidos, entrou com uma ação judicial contra um restaurante após afirmar ter encontrado a ponta de um dedo humano em um sanduíche. O caso teria ocorrido em 17 de novembro de 2023, em um estabelecimento de culinária mediterrânea localizado no Queens.

Cliente diz ter mordido dedo humano em sanduíche

A vítima, identificada como Mary Elizabeth Smith, de 43 anos, relatou que comprou um wrap de frango para viagem e, ao dar uma mordida, percebeu a presença de “tecido humano” no alimento. O processo foi protocolado no dia 7 de agosto na Suprema Corte de Nova York, por meio do advogado Robert Menna.

Segundo a denúncia, a cliente sofreu “ferimentos graves, dor, choque e sofrimento psicológico” após o episódio. O suposto pedaço de dedo foi encaminhado a um laboratório independente, que confirmou se tratar de tecido humano feminino.

Restaurante nega e chama acusação de “fraude”

Em nota, o restaurante Create negou todas as acusações e classificou a denúncia como “impossível” e “ridícula”. O proprietário, Teddy Karagiannis, disse à revista People que pretende processar Mary por difamação, chamando a ação judicial de “totalmente fraudulenta”.

O empresário também afirmou que nenhum funcionário do restaurante poderia ter perdido parte de um dedo e que a cliente se recusou a realizar um teste de DNA no fragmento encontrado. Para ele, a mulher pode ter obtido o material em outro local.

Mulher afirma estar traumatizada

Em entrevista ao New York Post, Mary declarou estar “permanentemente traumatizada” e contou que precisou passar por tratamento com terapia antirretroviral, como medida preventiva contra doenças infecciosas.

O caso segue em análise na Justiça de Nova York, e tanto a defesa da cliente quanto o restaurante afirmam ter provas que sustentam suas versões.

Com informações de EXTRA

The post Mulher processa restaurante após alegar ter encontrado dedo humano em sanduíche appeared first on Ver-o-Fato.