O Remo apresentou oficialmente o meia-atacante Yago Ferreira, de 24 anos, emprestado pelo Fluminense. O jogador chega em meio à pressão por resultados, já que o Leão venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos e a torcida cobra mudanças imediatas.
O técnico António Oliveira vive situação delicada e pode ser demitido em caso de novo tropeço em casa, após somar três vitórias, seis empates e duas derrotas em 11 partidas. Na chegada a Belém, Yago destacou o impacto da torcida azulina e o calor da cidade.
“É a minha primeira vez aqui. É um pouco um calor, mas eu me impressionei mais com a torcida, que é a torcida que apoia bastante o clube. Então isso é muito importante para os jogadores, têm que estar a torcida perto. Estou apoiando”, disse o novo reforço.
O meia-atacante, que já passou por clubes como Coritiba, Nova Iguaçu, Náutico e Brasiliense, espera colaborar com gols e assistências para ajudar o Remo na luta pelo acesso.
“O grupo é muito bom, o grupo vem fazendo belos jogos, então eu vim para somar. Acho que eu consigo ajudar com belas jogadas, assistências, gols e o importante é o acesso”, reforçou.
Filho do ex-meia-atacante Iranildo, ídolo do Flamengo e do Brasiliense, Yago carrega o peso do sobrenome no futebol, mas garante que a pressão não é um problema.
“Meu pai é um ídolo para mim dentro de casa, né? Ele sempre me dá um toque, sempre me orienta dentro de campo ou depois do jogo. Mas ele me deixa tranquilo para fazer minha história, que é diferente da dele”, contou o jovem.
Leia Mais:
O post Novo reforço, Yago Ferreira destaca torcida do Remo e sonha com acesso apareceu primeiro em Estado do Pará Online.