BELÉM – Vigilante pede demissão após descobrir que “revistou visagem”

Na terra da encantaria e das visagens, um vídeo sobre uma suposta atividade paranormal não poderia passar desapercebido: um vigilante revistou um homem na portaria de uma empresa no Distrito de Outeiro, em Belém, descobrindo mais tarde, através das câmeras de segurança, que ninguém passou pelo local. O mistério teria causado tanto medo que o trabalhador pediu demissão.

O vídeo, que é acompanhado de um áudio de 57 segundos, começou a circular nas redes sociais nesta última quarta-feira (27), mostrando um homem e um cachorro na portaria da empresa. Ele levanta e parece revistar alguém. No áudio, um suposto colega de trabalho diz que até o cão levanta para cheirar a suposta aparição.

Outros vigilantes, na central de monitoramento, acharam inusitado os movimentos do colega e resolveram perguntar o que estava acontecendo, momento que ele narrou ter visto o homem sair de trás da empresa até a portaria, mas foi advertido que as câmeras não registraram outra pessoa. Confuso, ele foi levado para ver as imagens que confirmaram não haver ninguém.

Ainda de acordo com o relato, o vigilante pediu demissão um dia depois.

Nas redes sociais, muitas pessoas relatam já ter avistado coisas do tipo ao trabalhar de madrugada na vigilância de prédio em Belém e região metropolitana. Outros brincam que a nova geração de visagens estariam deixando seu tradicional posto no interior, rompendo com suas características hereditárias, chegando na cidade em busca de novas oportunidades. Coitado dos vigilantes, sobrou pra eles.

Alguns pessoas também argumentam que casos como esse podem indicar um quadro psicótico que deve ser tratado com ajuda profissional.

Veja:

The post BELÉM – Vigilante pede demissão após descobrir que “revistou visagem” appeared first on Ver-o-Fato.