A Polícia Civil do Pará e de Goiás investiga o desaparecimento de Glaucia Regina Corrêa, de 50 anos, que saiu de Santarém, no oeste do Pará, no dia 24 de agosto, com destino a Goiânia, para conhecer um homem com quem mantinha um relacionamento virtual. Desde a manhã de terça-feira (26/8), quando chegou ao destino, Glaucia não fez mais contato com a família, e seu celular permanece desligado.
Segundo Caroline Corrêa, filha de Glaucia, a mãe embarcou em ônibus na rodoviária de Santarém sem informar a família. “Ela conheceu esse homem pelas redes sociais, nunca viu ele na vida. Ela saiu fugida de casa, não falou nada. Quando eu acordei, ela não estava mais em casa, e nós não sabemos nada”, relatou Caroline. A empresa de transporte confirmou que Glaucia desembarcou em Goiânia junto com os demais passageiros, por volta das 6h de terça-feira, mas não há informações sobre seu paradeiro desde então.
Glaucia, mãe de três filhos e proprietária de uma lanchonete em Santarém, manteve o último contato presencial com a família no sábado (23/8), durante um jantar. No domingo (24/8), ela informou por mensagens que daria notícias ao chegar em Goiás, o que não aconteceu. A família suspeita que as redes sociais de Glaucia foram hackeadas, possivelmente pelo homem com quem ela se relacionava.
Relacionamento marcado por comportamentos abusivos
De acordo com Caroline, os dois filhos que viviam com Glaucia desaprovavam o relacionamento virtual, que apresentava sinais de ser tóxico. A filha relatou que o homem monitorava constantemente os passos da mãe, exigindo que ela dormisse com a luz acesa e em chamada de vídeo, além de proibi-la de fazer horas extras no trabalho. “Se ela demorasse um minuto para responder pra ele, ela tinha que tirar foto para mandar para ele”, afirmou Caroline.
A família entregou às autoridades o nome e a foto do suspeito, mas a polícia suspeita que ele usava uma identidade falsa nas redes sociais. O caso foi registrado nas polícias civis do Pará e de Goiás, que seguem investigando.
Pedido de ajuda
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Glaucia seja comunicada às autoridades ou diretamente aos familiares, pelo telefone (93) 99163-4378. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar Glaucia Regina Corrêa.
The post Paraense desaparece após ir para Goiás encontrar namorado virtual appeared first on Ver-o-Fato.