INDIVÍDUOS ALVO: UMA VEZ QUE VOCÊ ESTEJA CIENTE, PELO MENOS VOCÊ PODE SE PROTEGER

A advogada Ana Toledo, da Targeted Justice, alerta os americanos sobre os programas governamentais de armas de energia direcionada. Sabendo que existem, pelo menos você pode se proteger. “Se eu soubesse, teria tomado algumas precauções”, disse ela.

Ontem, Jon Fleetwood entrevistou a advogada porto-riquenha Ana Toledo, da Targeted Justice. A Targeted Justice é a principal fonte de informação do mundo sobre Indivíduos Alvo, Síndrome de Havana e Incidentes Anômalos de Saúde.

“Indivíduo Alvo é um nome abreviado para uma vítima de armamento governamental”, disse Toledo. Em 2023, Kash Patel – ex-alto funcionário da Casa Branca, do Departamento de Defesa, da Comunidade de Inteligência e do Departamento de Justiça – publicou seu livro de memórias, ‘Gângsteres do Governo: O Estado Profundo, a Verdade e a Batalha pela Nossa Democracia‘, no qual discutiu 278.000 pedidos de visto da Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira (“FISA”) contra americanos. “Esses são os Indivíduos Alvo”, disse Toledo. Essas pessoas geralmente são americanos comuns que foram erroneamente classificados como extremistas domésticos ou extremistas violentos.

“Eles são colocados no Banco de Dados de Triagem de Terroristas, em duas categorias secretas do Banco de Dados de Triagem de Terroristas reservadas para pessoas que não são uma ameaça à segurança nacional… eles são colocados lá sob critérios secretos… essas pessoas nunca devem descobrir que estão neste banco de dados porque é uma lista negra para os inimigos do estado profundo”, ela explicou.

Como exemplo das pessoas que estavam sendo alvo, Toledo disse: “Tulsi Gabbard, Diretora de Inteligência Nacional, desclassificou há cerca de dois meses um memorando de dezembro de 2021 do governo Biden que classificava como extremistas violentos qualquer pessoa que se opusesse às determinações da covid, às vacinas e aos lockdowns. Essas pessoas foram incluídas no Banco de Dados de Triagem de Terroristas.”

Toledo, que trabalhou como advogada de direitos civis e direito ambiental por mais de 30 anos, disse que ela própria foi colocada na lista por litigar em nome de comunidades marginalizadas no que diz respeito à justiça ambiental.

As consequências de ser incluído no Banco de Dados de Triagem de Terroristas incluem ser submetido à vigilância governamental, assédio e até mesmo tortura com armas de energia direcionada, como foi o caso em Porto Rico na década de 1950. 

Referindo-se a uma Audiência sobre a Síndrome de Havana realizada em maio de 2024 pelo Comitê de Segurança Interna, Toledo explicou que essas armas de energia direcionada podem causar uma série de sintomas, desde mal-estar até queimaduras e ataques horríveis, e que podem ser usadas para fazer uma pessoa acreditar que está ficando louca.

Ao abrir a audiência, o presidente do comitê, August Pfluger, observou que as Academias Nacionais de Ciências, Engenharia e Medicina dos EUA (“NASEM”) concluíram em 2020 que a explicação mais plausível para os sintomas da Síndrome de Havan — como fortes dores de cabeça, tontura, náusea, problemas cognitivos e sensação de pressão no rosto — era a exposição à energia de radiofrequência direcionada, com fatores psicológicos considerados um contribuinte secundário.

No entanto, como observou Toledo, a doença não afeta apenas autoridades diplomáticas, militares e de inteligência, como a audiência sugeriu. Ela mencionou o Dr. Michael Hoffer, que afirmou ter sido proibido de diagnosticar mais civis com a Síndrome de Havana, sugerindo um encobrimento da presença de civis como alvos. Ela acredita que a Síndrome de Havana seja uma epidemia silenciosa nos Estados Unidos.

O proeminente neurocientista e neuroeticista Dr. James Giordano admitiu em uma entrevista com Catherine Harridge que ataques com armas de energia direcionada estão ocorrendo nos Estados Unidos, e ele foi coautor de um artigo publicado em abril deste ano afirmando que essas armas são a provável causa da Síndrome de Havana.

Como pessoas comuns estão sendo atacadas com armas de energia direcionada? Através de torres de celular ou telefonia móvel. Toledo explicou como identificar uma “torre de celular armada”. Torres de celular com um nível com quatro painéis voltados para a mesma direção contêm um microchip, explicou ela. O microchip, patenteado pela empresa Ericsson, é um chip formador de feixes que pode disparar raios de microondas. Ela sugere que uma maneira de deter a epidemia da Síndrome de Havana é desarmá-las, removendo ou desativando o chip.

Toledo acredita que o uso de armas de energia direcionada contra civis começou antes de 2016 — quando a Síndrome de Havana se tornou pública depois que diplomatas canadenses e funcionários do governo dos EUA e suas famílias, designados para a Embaixada dos EUA em Havana, Cuba, começaram a apresentar sintomas semelhantes — mas o lançamento dos satélites Lockheed Martin GPS-3 em 2016 marcou uma escalada significativa dos ataques. 

“Então, foi em 2016 que eles simplesmente começaram a usar esteroides porque tinham a capacidade de rastrear e atacar mais pessoas”, disse ela. Mas “tivemos o primeiro – nos Estados Unidos, acho que em 1983 – o primeiro caso de ataques V2K [Voz para Crânio] e via satélite.”

Muitos atiradores em massa têm em comum a audição de vozes devido ao “efeito auditivo de microondas” ou “efeito Frey”, uma tecnologia de comunicação de voz com o crânio que usa micro-ondas para se comunicar com as pessoas, disse ela.

Especialistas como James Lin, professor da Universidade de Chicago, escreveram sobre o efeito auditivo das micro-ondas e suas implicações, e organizações como a Targeted Justice estão trabalhando para aumentar a conscientização sobre o problema e fornecer recursos para pessoas que acreditam ter sido alvos.

Toledo compartilhou brevemente sua experiência pessoal como vítima de instrumentalização governamental por 20 anos e acredita ter recebido um implante, sem seu conhecimento ou consentimento, durante uma cirurgia a que se submeteu. Ela enfatizou a importância da conscientização e da proteção, especialmente para mulheres que estão sendo alvos e incapacitadas.

 

Fonte: https://expose-news.com/2025/08/20/targeted-individuals/

 

 

O post INDIVÍDUOS ALVO: UMA VEZ QUE VOCÊ ESTEJA CIENTE, PELO MENOS VOCÊ PODE SE PROTEGER apareceu primeiro em Planeta Prisão.