A derrota do Remo na quinta-feira (28) para o Criciúma, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B, deixou torcedores revoltados com o resultado. Em um vídeo que circula nas redes sociais desde a sexta-feira (29), um jovem identificado como Lucas Carvalho, disse ter sido agredido por agentes da Polícia Militar, após o término da partida.
O torcedor disse que protegeu o seu pai e que foi agredido no rosto e braço. ‘’Eu sou estudante de direito, vão atrás de marginal!’’, disse o remista revoltado com a situação.
Lucas também disse que o seu pai é um senhor idoso, e que foi atacado por trás pelo agente: ‘’covardia”, alegou. O torcedor também afirmou que irá denunciar o caso para a corregedoria da PM.
Após o término do jogo, alguns azulinos revoltados com a derrota por 1×0 para o Tigre, que marcou no fim do jogo, em pênalti duvidoso cobrado por Jean Carlos, forçaram a entrada na parte interna do estádio, pulando grades e passando pelos seguranças que estavam no local.
Parte desses torcedores conseguiram chegar até a pista de atletismo do estádio, mas foram contidos por policiais e seguranças que estavam presentes.
A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM para saber mais detalhes sobre o caso, mas não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
The post VÍDEOS – Torcedor do Remo afirma ter sido agredido por PM no Mangueirão appeared first on Ver-o-Fato.